Traição no casamento ou uma forma de reacender a chama?

traicao no casamentoA traição no casamento é uma forma de reacender a chama do casamento. Você não acredita nisso? Então você está deixando seus preconceitos afetarem sua relação. Aliás, talvez esta seja a principal razão da crise no seu casamento.

Os nossos preconceitos e crenças podem afetar qualquer tipo de relação, e a relação entre marido e mulher é a que mais sofre, devido à convivência diária do casal. A rotina do dia a dia também não ajuda e acaba sendo uma das responsáveis para que o sexo deixe de ser prioridade, até desaparecer por completo da vida do casal.

As fantasias, os desejos, as experiências, típicas do início de cada relação, dão lugar a um sexo rápido e pouco satisfatório, que toma forma de um hábito e deixa de ser um momento de intimidade e ligação mais profunda. Isso quando a relação sexual não acaba sendo extinta por completo e tanto o homem quanto a mulher se afastam, e deixam de procurar um ao outro.

Atrás desta insatisfação vem a parte psicológica: mais momentos de silêncio, ressentimento, a falta de paciência, começar a olhar para outras mulheres na rua e os flertes no trabalho e no restaurante.

Como você pode contornar esta situação? Sim, ter um caso pode ser a opção.

Traição como remédio

Antes de mais nada, você deve esquecer todos os conceitos e dogmas que te ensinaram sobre a monogamia e que o homem (ou a mulher) deve ser “fiel” (o que quer que isso signifique) a um só parceiro sexual.

Aceitar esta realidade é importante, porque ela acaba sendo uma das responsáveis pelas crises matrimoniais. Quantas mulheres e homens discutem, porque descobriram que a sua parceira/o foi para a cama com outro/a?

Será que a questão da traição é real? Será que realmente ir para cama com outra pessoa é trair?

Se você parar para pensar, muitas vezes quem “trai” ou quem procura outro parceiro sexual recorre muitas vezes aos sites de traição, buscando apenas sexo. Algo que o casal já não tem. Se a sua parceira (ou parceiro) já não te satisfaz, por que você não pode procurar fora aquilo que não tem em casa? Será que isso é tão errado como falam?

A verdade é que, muitas vezes, transar fora de casa desperta em você algo pela sua companheira (ou companheiro). Algo que você não achava que ainda existia: desejo.

Por mais estranho que pareça, o fato de poder experimentar algumas fantasias, mesmo que seja com outra mulher, acabará com as tensões que existem no seu relacionamento atual. E, se você estiver mais descontraído, pode até conseguir voltar a ter relações sexuais com a sua companheira.

Ciúmes, a pedra no sapato

O grande desafio em uma relação é superar os ciúmes. É por isso que muitos homens acabam traindo. Escondem o que sentem. Tentam resolver as suas frustrações sexuais em outro ambiente, com outra mulher, porque não são capazes de lidar com os ciúmes da sua companheira.

O melhor para os casais seria assumir que o conceito de “fidelidade” só gera infelicidade, e aceitar que o sexo não é tão importante como todo mundo fala. Só assim eles acabariam com os ciúmes e com todo o mal que este sentimento pode trazer a uma relação.

Quando uma mulher e um homem decidem morar juntos e compartilhar uma vida, eles deveriam perceber que:

1. Cada um de nós tem uma grande capacidade de amar o outro, seja a nível sentimental, seja a nível sexual.

2. Há benefícios na infidelidade.

infidelidadeBenefícios da infidelidade

Quando um dos membros do casal trai, esse acontecimento serve como aviso. Ele pode mostrar o quão importante essa pessoa é para a outra, e como é errado achar que um relacionamento está garantido.

Ter o outro como garantido e não lhe dar mais nenhuma atenção, nem que seja em pequenos gestos, faz com que a sua parceira ou parceiro perca o interesse e comece a se afastar aos poucos. No entanto,

se você aceitar a infidelidade dele ou dela, enquanto tenta reconquistá-lo (a), sua relação se fortalecerá.

Sites de traição: a casa de uma infidelidade online

Como já falamos anteriormente, os ciúmes e achar que o outro está garantido na palma da sua mão, são duas faces da mesma moeda e ambos servem para afastar a sua companheira ou companheiro. Estes dois sentimentos, aliados à pressão social para a monogamia, faz com que a pessoa que está traindo esconda sua relação extraconjugal para se proteger.

Uma das formas de trair discretamente é recorrer aos sites de traição e de relacionamentos online:

Algo em comum

Embora conhecer alguém online exija discrição e ética, principalmente se você estiver traindo sua companheira ou seu companheiro, entrar em um site de relacionamentos significa que você se integrou a uma comunidade na qual todos estão lá pelo mesmo motivo. Pode haver algumas diferenças, umas mais sutis do que outras, mas todos procuram algo está faltando em suas vidas: sexo ou amor. E, acredite, as hipóteses de encontrar uma pessoa que tenha o mesmo objetivo e interesses sexuais que você, são muito grandes.

Mais discrição

Uma pessoa casada ou que está em um relacionamento mais sério precisa ser discreta, pois pode ser descoberta, principalmente se frequentar os mesmos lugares que amigos ou pessoas conhecidas.

É por esse motivo que os sites de traição, ou de relacionamentos, são a melhor oportunidade para se ter um relacionamento extraconjugal. Enquanto você for discreto e não informar ninguém do que está fazendo, as únicas pessoas que saberão do seu caso serão você e a pessoa do outro lado da tela. E, como o namoro online permite que você conheça pessoas por todo o mundo, você pode até mesmo criar uma rede de contatos interessante, caso viaje bastante.

Salve o seu casamento

Embora não seja verdade em todos os casos, alguns relacionamentos até são salvos graças a uma traição positiva e discreta. Vários membros dos sites de relacionamento disseram que entraram neste tipo de plataforma porque o seu cônjuge atual ou parceiro perdeu o interesse em transar, enquanto eles não. Então, ao invés de continuarem pressionando os seus companheiros, ou simplesmente sofrendo em silêncio até que o relacionamento acabasse, eles decidiram ter um relacionamento extraconjugal online.

Nos casos relatados, há situações em que os parceiros acabaram descobrindo e aceitaram a situação, e outros casos em que os parceiros até sabem o que está acontecendo, mas preferem não falar sobre isso. Mas, independentemente do nível de conhecimento dos parceiros, o que importa aqui é ressaltar o quanto um caso que satisfaça um dos dois pode, muitas vezes, beneficiar a ambos.

Você pode gostar...