Como conquistar um homem casado

conquistar um homem casadoComo se sabe, os homens casados são o fruto proibido dos relacionamentos. No entanto, nada se compara à emoção de seduzir um homem casado: te fará se sentir mais sexy e confiante…

Em geral, o que estamos falando aqui é algo muito comum. As mulheres gostam de conquistar homens casados, porque geralmente eles são mais maduros e experientes. Procuram, no fundo, um apoio emocional que, muitas vezes, os homens mais novos não conseguem oferecer, e os mais velhos acabam dando mais a atenção que elas procuram. E os homens casados? Como reagem? Um segredo: a maioria dos homens adora ser seduzido, aliás, até sonham com isso.

A forma de seduzir um homem é muito simples, e a maior parte das técnicas funcionam, seja ele casado ou não: você deve chamar sua atenção, construir uma expectativa de uma boa noite de sexo, jogar bem com a tensão e as emoções dele, ou seja, dominar a arte de seduzir.

Seduzir um homem, especialmente aquele que já é comprometido, é algo desafiador. Antes de mais nada, seja qual for o seu motivo — ter uma noite intensa com ele ou tê-lo apenas para você —, você pode seduzir um homem casado e “enlouquecê-lo” usando a tensão sexual criada entre vocês dois. E o melhor de tudo é que você não precisa fazer muita coisa: basta dar o seu melhor e utilizar todas as suas características mais femininas, e você obterá os melhores resultados.

Caso você não domine esta difícil arte da sedução, ou ainda tenha algumas dúvidas, deixaremos aqui algumas dicas úteis:

Escolha bem o perfume

Toda mulher sabe que o perfume é uma escolha importante. Um bom perfume pode te deixar mais atraente. Assim, você pode influenciar o homem a nível inconsciente (lembre-se, além de humanos, somos animais).

Antes de começar a comprar perfumes e testá-los um atrás do outro, tenha consciência de que a melhor fragrância é aquela com a qual você se identifica e que te deixa mais confiante.

Utilize uma quantidade discreta e agradável, nada exagerado. A ideia é que o cheiro marque o homem que você quer seduzir, de uma forma que, sempre que ele sentir esse cheiro, ele se lembre de você.

Aplique o perfume nos pulsos, na dobra dos cotovelos, atrás dos joelhos e atrás dos tornozelos. Assim você garante uma maior propagação da essência, sem exagerar.

Namore via mensagens

Você não precisa estar perto dele para seduzi-lo. Use os aplicativos de mensagens instantâneas, como o Facebook Messenger, WhatsApp e Viber para manter contato. Ou, caso você prefira um ambiente mais seguro, um site de relacionamentos. O “sexting”, como é popularmente conhecido, pode manter o homem casado excitado durante o dia, algo que o fará pensar sempre em você.

Para isso, basta uma mensagem com algumas palavras mais sugestivas, que estimulem a criatividade e a imaginação dele. A ideia é plantar sementes que o façam imaginar situações que ele quer fazer acontecer entre vocês dois.

Tudo o que você precisa fazer é se comunicar de uma forma criativa e flertar. Vicie-o nas suas mensagens, deixe-o dependente de você!

Mostre um pouco do corpo, mas esconda a maior parte

A sedução é uma arte! Mas acredite, por mais que os homens gostem de ver uma mulher despida, não é assim que você o seduzirá. OK, reconhecemos que a melhor forma de fazer um homem baixar as calças é esta, mas quando falamos de sedução, falamos de um elevado nível de sensualidade e de antecipação.

Além disso, as roupas que mostram um pouco mais do corpo, como aquelas em que o decote é grande, vão chamar a atenção de todos os homens. Aqui a intenção é atrair um homem apenas, aquele homem casado que você escolheu seduzir e que você quer ver de joelhos aos seus pés.

Seja insinuante, mostre um pouco do corpo, mas esconda a maior parte. Isso fará com que ele queira ver mais e mais do seu corpo. Ele vai desejá-la! Aumente a tensão assim, insinuando-se discretamente.

Escute-o desabafar

Um dos motivos que leva os homens casados a procurarem outras mulheres, muitas vezes, não se limita ao sexo (embora isso seja extremamente importante). Sim, eles querem alguém que os escute, que dê atenção, que não os julgue.

Por esse motivo, nosso conselho é que você escute tudo o que ele tem para dizer. Deixe-o falar, ouça-o quando ele estiver compartilhando algo pessoal e seja ativa na conversa. Se você fizer tudo isso, metade do caminho estará percorrido.

Use a linguagem corporal

Cada vez mais, a comunicação não-verbal é uma tática em ascensão na arte da sedução. Invista em sinais simples de disponibilidade e que quase todos os homens reconhecem. Por exemplo, brinque com o seu cabelo distraidamente, enrole-o nos seus dedos, e assim por diante.

Outros gestos que pode você pode usar e que funcionam são:

  • Umedeça e morda os seus lábios regularmente, fazendo com que pareça natural.
  • Encare o homem casado diretamente e, se estiver em pé, incline-se para a frente, de vez em quando, enquanto conversa com ele.
  • Acaricie objetos que estão ao seu alcance.
  • Sorria mais, ria com frequência e seja feliz. As mulheres felizes atraem sempre os homens.
Aposte em danças eróticas

Uma das formas mais poderosas para seduzir um homem é através da dança. Além de ser divertido para você, a dança estimula a imaginação e as fantasias sexuais dele. Ao mover o seu corpo languidamente e de uma forma que realce as suas curvas, ele vai te notar.

Daí a importância de saber escolher os locais de encontro. Um bar com pista de dança, ou uma boate, são sempre bons locais para exibir a sua sensualidade. Se ele dançar com você, melhor ainda. Porque aí surgirá a tensão sexual que você tanto deseja criar, para que ele quebre as últimas barreiras morais com seu relacionamento atual.

Confie em si mesma

Algo que impressiona qualquer homem é o nível de confiança de uma mulher. Se você faz o tipo mais insegura, não se importe: finja que você é confiante. Faça com que ele a considere deslumbrante, uma mulher que sabe o que quer e sabe como conseguir o que quer.

Como você pode fazer isso? Aqui vai algumas dicas:

  • Quando estiver conversando, olhe diretamente nos olhos dele
  • Fique atenta à sua postura. Veja como as modelos fazem e tente imitá-las. A forma como andam e olham. Isso vai te deixar ainda mais confiante.
  • Seja uma mulher com classe. Vista-se bem, use maquiagens elegantes e penteados que a favoreçam. Ou seja, cuide de si mesma.
  • Jogue. Sim, jogue. Mostre para ele como você se arrisca para conseguir o que quer.
  • Mas lembre-se de algo extremamente importante: a linha que divide a confiança da arrogância é muito tênue, por isso, mantenha-se ao lado da confiança.

Você pode gostar...