Como seduzir uma mulher casada na cama

Como seduzir uma mulher casada na camaSeduzir uma mulher casada já é algo difícil! E quando falamos sobre levá-la para cama, o nível de dificuldade aumenta ainda mais. Mas não é nada que não possa ser resolvido…

Primeiro, vamos falar da importância de tudo o que deve ser feito antes, e depois daremos algumas dicas de como apimentar a sedução na cama…

Preparativos

A maior parte dos prazeres da vida dependem dos preparativos e de suas qualidades. Quando se trata de seduzir uma mulher e levá-la para cama, também não há exceção. A melhor forma de concretizar esta sedução é cuidar de todas as preliminares e preparativos que antecedem este momento… E, claro, não frustrar as expectativas.

O primeiro preparativo está completamente ligado com o seu perfil online. Ele precisa ser o mais transparente possível. No meio virtual, a confiança precisa ser conquistada todos os dias, e é por esse motivo que as mulheres casadas não gostam de segredos. Elas, no fundo, querem saber se podem esperar de você uma noite de sexo ou não.

E é por isso que a honestidade é nossa peça-chave aqui. Ela cria laços, relações com a pessoa que está do outro lado da tela, que resultam em uma oportunidade para se vender. Se você parar para olhar, verá que o mundo das redes sociais não abre muito espaço para a honestidade, principalmente quando as pessoas confundem “dizer o que pensam naquele momento” com o verdadeiro significado de ser sincero (“sincerus”, em latim): ser inteiro, puro e genuíno.

Lembre-se que, antes de conseguir um encontro e uma noite de sexo, você precisa criar um relacionamento baseado em confiança e segurança. No fundo, você precisa passar credibilidade para as mulheres casadas que frequentam o site de relacionamentos onde você está registrado. Só então, depois de ter feito isso, você poderá tentar marcar um encontro e esperar que elas deem o próximo passo.

Dicas de como ser mais honesto e se tornar um ímã de mulheres casadas

1. Pergunte para você mesmo primeiro:

a. Por que é que eu estou cadastrado neste site de relacionamentos?

b. Qual é o melhor resultado que eu posso ter?

2. Analise como o seu objetivo (seduzir uma mulher casada) influencia na sua comunicação e na sua estratégia de sedução.

3. Observe se há alguma coisa que você precisa mudar na sua estratégia de sedução para se mostrar o mais honesto possível para as mulheres casadas e que, além de querer transar com elas, você quer que elas se sintam seguras enquanto estão mantendo um caso com você:

a. Ao escrever sobre si mesmo, realce as qualidades que evidenciem a sua disponibilidade para transar com mulheres casadas e, ao mesmo tempo, que criem confiança suficiente para elas aceitarem os seus pedidos.

b. Primeiro, mostre que você entende a situação e que é uma pessoa discreta, muito preocupada com a segurança e o bem-estar da mulher que vai sair com você. Depois, fale o que você quer: sexo sem compromisso.

c. Quando trocar mensagens com mulheres que são casadas, faça um esforço para que ela se sinta bem melhor do que estava antes por ter conversado com você.

d. Cumpra o que você disser e não crie falsas expectativas. Se as suas mensagens não estiverem cumprindo isto, altere-as nas próximas tentativas. Se você está tentando criar uma imagem falsa, despojada e conquistadora, igual a “concorrência”, apenas pare! Foque os seus pensamentos na criação de relações, não de respostas negativas enchendo sua caixa de entrada. As mulheres casadas são muito objetivas e desconfiam deste estilo despojado.

E novamente: para você conseguir um encontro, você precisa cultivar relacionamentos baseados na confiança, para que as chances de sucesso sejam maiores. E a honestidade é um ponto crítico neste aspeto.

Hora H

Agora que você já conseguiu um encontro, chegou a Hora H, ou seja, o momento de preparar a mulher casada para uma noite de sexo que ela não vai esquecer. O segredo aqui é fazer com que tudo o que você planejou pareça espontâneo e divertido, para que a noite na cama se dê de uma forma natural.

Logística

Não existe um lugar perfeito para transar. O que existe são formas perfeitas de transar em qualquer lugar…

1. A primeira opção é o seu carro. Lave o carro, aspire, deixe todo o interior organizado e coloque um aromatizante suave para retirar qualquer odor mais desagradável, ou intenso, que tenha ficado. Teste os bancos antes, para ver até onde eles inclinam, e como fazer isso de uma forma rápida e eficaz. Você não quer passar vergonha enquanto beija a mulher que sentou no seu colo, não é?

2. A segunda opção é reservar um quarto em um hotel para passar a noite. Mesmo que você não passe a noite com ela, ela precisa se sentir mimada de alguma forma, e perceber que você fez de tudo para que a noite fosse perfeita.

3. Há também a opção que você quer evitar: a sua casa. Se você escolher esta alternativa, faça uma faxina na casa antes. Esconda qualquer objeto que possa expôr a sua privacidade, pois quanto menos ela souber de você, melhor. Nunca se sabe as consequências de acabar uma relação com uma mulher casada…

Performance

Antes que você comece a chiar e reclamar, já garantimos que não há nada de errado com a sua performance sexual. Só queremos enfatizar algumas coisas para que a noite com ela seja perfeita.

Invista nas preliminares e em todo o preparo enquanto estão no encontro, ou seja, elogie a mulher que está saindo com você. Se insinue para ela, através do toque e da fala. Toque suavemente na mão dela ao lhe entregar o copo, toque no braço, dance, insinue um beijo, beije-a. Diga como o corpo dela te excita, como a forma como ela mexe os lábios te faz querer beijá-la sem parar…

Mas atenção… Não exagere na dose, pois você vai parecer desesperado.

Depois, sugira ir para outro lugar de forma descontraída… Vocês irão transar onde der, do jeito que quiserem. Aproveite e tente tirar o maior prazer possível da situação. Essa noite será inesquecível para vocês dois.

Acompanhamento

Claro que seduzir uma mulher casada e levá-la para cama não passa apenas pela questão da performance. Como você já deve ter notado, a maior parte do trabalho é feita antes. Mas o depois também tem um grande peso para a memória dela. Se você a tratar mal, tenha a certeza de que, mesmo que você tenha tido uma performance fenomenal na cama, a memória que ela guardará de você será muito negativa.

Seja cavalheiro e gentil depois. Trate-a bem. Elogie o seu corpo. Agradeça pela noite agradável. Leve-a até o carro dela e se despeça parecendo muito ansioso, mostrando que mal vê a hora de vê-la de novo.

São dicas e conselhos simples, mas garantimos que criar uma memória totalmente positiva, aumentará muito a ideia que ela terá tido da sua performance.

Você pode gostar...