Como conquistar uma mulher casada pela internet

Como conquistar uma mulher casada pela internetA Internet é o lugar ideal para se conhecer mulheres casadas. Se você deseja conhecer qualquer tipo de mulher (seja ela casada, solteira ou infiel), uma das formas mais eficazes de conseguir isso é se cadastrando em um site de relacionamentos.

Antigamente, a moda era as salas de bate-papo

Você se lembra das salas de bate-papo ou dos programas de IRC, como o mIRC? Ainda se lembra do “vc qr tc” (você quer teclar)? Quantas vezes você abriu esses aplicativos ou se sentou na frente do computador para acessar as salas de bate-papo e conhecer mulheres? Você ainda tem o mIRC instalado nos dias de hoje, ou acessa esses chats?

Há alguns anos, as salas de bate-papo e os canais de IRC permitiam que você conversasse com muitas pessoas ao mesmo tempo, incluindo mulheres, ou te davam a opção de convidar a mulher para uma conversa privada em outra sala online. Naquela época, poder conversar com alguém em tempo real era muito empolgante, e tudo ficava ainda melhor se você estivesse afim da mulher que estava do outro lado da tela. Mais excitante ainda era quando você sabia que ela era casada.

Quando os bate-papos e os canais de IRC estavam na moda (mais ou menos no final dos anos 90), era muito frequente encontrar mulheres infiéis neles. Para algumas, conversar com outros homens não significava que elas estavam traindo ou enganando os maridos. Enquanto algumas reatavam contatos com homens do seu passado, como ex-namorados ou paixões da adolescência, muitas conversavam com homens completamente estranhos.

O que estas mulheres casadas estavam procurando era um pouco de aventura para animar suas vidas, e muitas vezes encontravam essa emoção nas salas de bate-papo e nos canais de IRC, conversando com homens que viviam em outras cidades, ou até mesmo outros países, a milhares de quilômetros de distância.

Mudam-se as plataformas, mantém-se os hábitos

Hoje em dia, os objetivos não mudaram muito. O homem tenta conhecer várias mulheres e a mulher infiel tenta conhecer vários homens. Atualmente, os lugares mais seguros para isso são os sites de relacionamento. Existem sites de relacionamentos online específicos, feitos para homens e mulheres de uma determinada faixa etária, etnia, interesses, etc. como referência. Existem ainda sites de relacionamentos dedicados exclusivamente para homens e mulheres infiéis, que procuram relacionamentos extraconjugais.

Se você deseja conhecer uma mulher casada, ou se você quer aumentar as suas probabilidades de conhecer uma, a melhor forma é se cadastrar em um site ou plataforma de relacionamentos. Mulheres que estão separadas, divorciadas ou até mesmo casadas possuem perfis e estão cadastradas em sites de relacionamento.

Essas mulheres são bombardeadas todos os dias com muitas mensagens de homens cheios de expectativas para conhecê-las. Por um lado, essa atenção excessiva agrada essas mulheres, mas, paradoxalmente, atenção demais enjoa.

O online como ponto de partida para encontros pessoais

Vamos ser sinceros: o que você quer é passar uma noite com uma mulher, seja ela casada ou solteira. Basicamente, o objetivo de qualquer site de relacionamentos é te fazer conseguir marcar um encontro no mundo real.

O problema das trocas de mensagens nestes sites é o tempo, pois quanto mais vocês enrolarem no mundo virtual, mais difícil será conseguir um encontro real. É por isso que te aconselhamos a transferir a conversa para um encontro em um café, barzinho ou restaurante o mais rápido possível. Atenção: isso não significa que você precisa atropelar tudo apenas para marcar um encontro. O desespero e a ansiedade vão afastar sua futura amante.

Preste atenção: se você conseguir seduzir a mulher casada através das conversas online, você conseguirá um encontro muito mais fácil. Por sinal, se ela desenvolver sentimentos ou se sentir muito atraída por você, as chances do encontro real terminarem em uma cama aumentarão. O que mais marca a vida dessas mulheres casadas é a falta de carinho e atenção por parte de um homem, principalmente no mundo real.

Como conquistar uma mulher casada

O primeiro passo para conquistar uma mulher casada é abordá-la mostrando que você quer ser um amigo, alguém em que ela pode confiar. Se ela aceitar a sua oferta de amizade, os próximos passos serão mais simples.

Em certo momento, ela vai te pedir opiniões sobre o próprio relacionamento, e é aí que você precisa se mostrar um grande amigo. Lembre-se: se ela perceber que você só procurou a amizade dela com a intenção de seduzi-la, ela vai se afastar, pois não confiará mais nos seus conselhos e na suas opiniões. E você vai perder uma grande oportunidade.

Uma coisa muito importante é nunca falar mal do marido dela para ela. Tente apresentar uma visão mais geral sobre isso. O segredo é fazer com que ela fale mal do marido. Somente ela deve criticar o marido, pois se você fizer isso, ela poderá perceber suas intenções e você vai perder muitos pontos.

Se você se mostrar compreensivo, escutar com atenção tudo o que ela fala, você começará a ser visto como um amante em potencial. Assim, de uma forma fácil e sutil, você vai aos poucos ganhando pontos em relação ao “marido ruim” desta mulher infiel que procura carinho e atenção nos braços de outro homem (você, neste caso).

Um conselho: tenha sempre em mente que esta mulher geralmente é muito infeliz na cama. O casamento pode ter perdido a centelha, a paixão e a criatividade. O seu objetivo é trazer tudo isso de volta de uma forma de divertida e inofensiva.

Antes de ir para a cama com ela, tente perceber primeiro onde o marido dela falhou. Como era vida sexual deles? Quais as posições e fantasias dela que o marido não realizava, ou até mesmo ignorava? Quando você conseguir as respostas para estas perguntas, o sucesso com esta mulher estará garantido, assim como as chances de passar uma noite com ela.

Para finalizar, o que você precisa fazer com os chats onlines é perceber onde o marido dela falhou e tentar compensar de uma forma descomprometida e eficaz. Só assim você a conquistará e garantirá o sucesso nesse jogo de sedução.

Você pode gostar...