Esta é o melhor momento para encontrar amantes casados

5 motivos que estão fazendo todo mundo procurar novos parceiros

imagem

Finalmente, estamos dizendo adeus aos encontros virtuais, dando um tempo do FaceTime, das escapadinhas via Zoom meetings, colocando o sexting de lado, junto de todos os auxiliares digitais que ajudaram a apimentar a vida sexual em tempo de pandemia e de distanciamentos obrigatórios. Estamos vacinados e o universo dos amantes casados em busca de aventura está pedindo por contato físico, cara a cara, pele com pele. Adeus, sexo virtual, olá, amantes casados! Que comecem as preliminares.

  1. Ansiosos por excitação
    Depois de mais de dois anos de confinamentos sucessivos, isolamento obrigatório, receio de contato direto com o mundo externo e cansados de ficar em casa, ansiamos, agora, por liberdade, contactos presenciais, beijos e abraços físicos e não mediados por tecnologia. Ansiamos por experimentar coisas novas, que nos façam nos sentir vivos de novo. Desejamos sentir a excitação de conhecer novas pessoas, de nos apaixonarmos e de mergulharmos de cabeça nos prazeres da vida. Não queremos mais não voltar a sentir remorsos por coisas que desejávamos ter tido coragem de fazer e desistíamos.
  2. Necessidade de espaço e liberdade
    A pandemia não nos privou apenas dos nossos contatos sociais, afetivos e sexuais; ela também tirou nossa própria privacidade. É a primeira vez, em muito tempo, que sentimos uma falta absurda da academia, das aulas, dos almoços com os colegas, dos jantares com amigos, de encontros furtivos ou programados com amantes, e de nos sentirmos de novo donos e senhores de todas as horas do dia. Além disso, no momento de agora, ninguém precisa dar desculpas para sair de casa ou ficar umas boas hora fora.
  3. A fantasia está no ar
    Sim, teve quem melhorou a experiência sexual com os parceiros primários durante o confinamento, mas também teve quem viu o momento entre os lençóis definharem. Por motivos distintos, todos querem levar os desejos para outras áreas, testar as suas capacidades com novos parceiros e confirmar que ainda há muito para descobrir. Além disso, há um desejo grande de colocar todas as fantasias em prática, desde a clássica ménage à trois à prática de sexo em locais públicos.
  4. Boom dos encontros sexuais
    Dados disponíveis nos mostram o quanto as pessoas casadas desejam encontrar novos parceiros. Não estamos brincando. Essa é uma tendência visível em todos os sites de encontros, que viram o número de usuários disparar feito uma flecha durante a pandemia. Enquanto os solteiros procuram por parceiros permanentes, os casados desejam fugir da monogamia.
  5. Se não for agora, então quando?
    Essa vontade está no ar — a vontade de compensar o tempo perdido, de se presentear depois de tanto tempo confinado, de viver momentos extraordinários após tudo o que passamos. É quase como uma compensação pela vida suspensa durante
    mais de dois anos. Claro que uma massagem relaxante, um banho de espuma com a/o parceira/o primária/o ou uma maratona das séries favoritas são ótimas ideias, mas já fizemos tudo isso nos últimos dois anos. Isso já não é suficiente. Agora queremos mais. Queremos ir para a rua, visitar lugares onde nunca fomos antes e recuperar o tempo perdido, junto de pessoas excitantes e por caminhos clandestinos e picantes.

Sim, todo mundo quer um amante, principalmente agora onde podemos nos tocar de novo. Se não for agora, nunca saberemos quando poderá ser, ainda mais neste mundo cada vez mais imprevisível. Além disso, vamos dizer a verdade: você merece viver isso e experimentar tudo. Coloque-se à prova, e descubra como pode ser bom demais ter um/a amante casado/a. Cadastre-se grátis do Second Love!

Você pode gostar...