Domine a arte do sexting – Está na hora de dar um gás ao seu erotismo

imagen

Expresse todo o seu erotismo, apimente a sua vida sexual e melhore as suas relações adultas por via de mensagens, fotos, emojis e vídeos atrevidos. Uma nova – bom, já não assim tão nova – linguagem que aumenta a intimidade, estimula a líbido e faz maravilhas em qualquer relação, mesmo as de longa duração.

Sexo e fantasia

Pode não parecer, mas o sexting é um dos mais eficazes desinibidores sexuais. Através do dinamismo das novas tecnologias e, ao mesmo tempo usando a proteção da distância, nós conseguimos deixar nossos desejos e fetiches secretos ainda mais explícitos. Essa é uma das formas mais estimulantes de conhecer mais intimamente aquilo que excita os parceiros sexuais. Pode ter coisas que você talvez não tenha coragem de dizer ou fazer presencialmente, acabam que você vai conseguir expressar no sexting. Junte isso com uma experiência gráfica, e você terá um resultado ainda mais criativo e excitante.

Um pouco de coragem

O sexting permite derrubar barreiras que mantemos ao nosso redor e mostrar coisas que escondemos até de nós mesmos. Assim, é preciso muita coragem para se revelar, ter uma excelente autoestima e confiar demais no parceiro sexual. O receio de que o cônjuge não entenda ou fique chocado com algumas dessas revelações faz com que o sexting, muitas vezes, gere melhor resultado entre os amantes, já que o receio de expor coisas que podem parecer embaraçosas ou alheias à imagem que mostramos em público diminua aqui. É mais fácil nos expressarmos sexualmente perante uma ‘plateia’ amiga, e esse papel se encaixa perfeitamente em um amante.

Novas descobertas

Por via do sexting, os parceiros descobrem e desbravam novos entendimentos e formas de se expressarem sexualmente. Amantes recentes aprendem a conhecer os desejos um do outro, e isso faz com que a satisfação sexual aumente nos encontros presenciais, pois toda a informação trocada será colocada em prática. Por via do sexting, amantes de longa data irão se surpreender com o que ainda podem descobrir sobre os desejos mais secretos dos seus parceiro. Nos dois casos, os estímulos serão aumentados, a confiança crescerá e a relação ficará ainda mais forte, tanto em nível afetivo, quanto emocional.

Laços reforçados

Quando vocês conseguem excitar um ao outro remotamente, revelar desejos íntimos, zonas erógenas, práticas sexuais, fantasias, é até coisas novas que gostariam de experimentar, vocês abrem caminho para que a relação se fortaleça e que a comunicação se expanda para outras áreas.

Sensibilidade e bom senso

Atenção, isso é importante: saber escutar e avaliar são competências valiosas no sexting. Você precisa saber medir e equilibrar, pesar e dosear. O tom e tipo de linguagem deve ser atrevido e excitante, e não ofensivo nem ordinário, a não ser que a outra pessoa goste disso também. Esta é uma informação ainda mais importante para os novos amantes. Essa
descoberta comum dos limites de cada um já é um caminho estimulante, que vai revelando as personalidades e fazendo com que vocês se conheçam ainda mais rápido através do sexting.

Implícito, explícito e desadequado

O sexting é particularmente eficaz e estimulante quando apenas sugere ou subentende. Por quê? Porque ativa a imaginação, e isso é algo poderoso demais. Assim, antes de sair por aí enviand nudes ou imagens mais eróticas, tente entender melhor a situação, o humor do seu amante e a fase da relação. A pior coisa que pode acontecer é você querer mandar uma mensagem excitante e ela ser vista como uma mensagem de mau gosto. Chato isso, né? Aprendam a conhecer os ‘apetites’ de cada um. Outro fator que é bom lembrar é que nem tudo aquilo que é dito via sexting será vivido na cama, podendo ser apenas algo para excitar e estimular o desejo sexual e realizar um fetiche.

Líbido em alta

Manter uma comunicação de teor sexual constante e estimulante é um bem precioso para os amantes, mais ainda clandestinos, com menos oportunidades de estarem juntos e de satisfazerem os seus desejos. A chama da relação é mantida e o erotismo estará sempre em alta graças ao sexting. A criação e tomada de consciência de uma identidade sexual é um superpoder que confere energia e autoconfiança, e isso enriquece a postura dos indivíduos em outras esferas, seja na relação primária, seja na vida profissional. Além disso, ela aumenta a atração entre os amantes e apimenta a cama.

Antes de se aventurarem no sexting

O sexting pode fazer muito bem para a relação. Contudo, pode fragilizá-la também. Por quê? Se as personalidades dos amantes não forem compatíveis, é importante estabelecer limites — por exemplo, definam o tipo de linguagem e o conteúdo que vão compartilhar um com o outro, assim como as melhores horas para trocarem essas mensagens. Amantes casados não querem ser surpreendidos com imagens sexy quando estão na companhia dos respectivos cônjuges, ou em um almoço de trabalho. É importante também que vocês discutam o que vão fazer com as mensagens, fotos e vídeos. Sexting é ótimo, mas requer confiança e honestidade, pois qualquer falha de segurança pode ser humilhante e
desastrosa.

Sexting seguro

A encriptação está para o sexting como o preservativo para o sexo: ela deve ser sempre usada. Vocês dois precisam usar celulares exclusivos para o sexting, com senhas e níveis seguros. Os aparelhos devem ser mantidos em segredo, ou fora do alcance da família, principalmente das crianças. As mensagens precisam ser apagadas definitivamente, principalmente fotos e vídeos. Nunca exponham o rosto, a identidade, casa ou qualquer outro dado pessoal que possa ser identificado nas mensagens.

Você pode gostar...