Sites de encontros: revitalize o casamento

Os relacionamentos conjugais, hoje em dia, estão passando por um momento de crise. Os divórcios estão aumentando e uma das principais causas é a monotonia que está se instalando entre os casais…

Entre o ano de 2004 e o de 2014, de acordo com dados do IBGE, os divórcios aumentaram de 130.500 para 341.100. A tendência dos casamentos, curiosamente, têm vindo a aumentar, porém a duração do casamento tem vindo a diminuir.

Um dos motivos principais para este crescimento é a monotonia, gerada pelas expectativas irreais que cada membro do casal cria em relação ao casamento e pela perda do interesse de um pelo o outro. Um dos fatores que contribui muito para este quadro é o sexo, a sua falta e a forma como o abordam.

Diante desta situação, sugerirmos encontros casuais ou até mesmo encontros íntimos, encontros sexuais, para contornar essa monotonia, esse caminho para o tédio, que pode levar ao divórcio. Salve o seu casamento e descubra os benefícios dos encontros extraconjugais.

Como combinar encontros secretos para revitalizar o seu casamento

Claro que o primeiro passo para conseguir um encontro extraconjugal é registrar-se em um site de encontros. Mas não falamos de qualquer um: terá que ser um site de encontros sérios, onde a privacidade é respeitada, e que permite a você combinar, posteriormente, encontros amorosos gratuitos.

Após escolher o site para encontros que mais se adequa à sua necessidade, você deve criar um perfil e o complementar com as informações que mais achar importante comunicar. Tudo para que encontre, de forma mais eficaz, a pessoa que deseja para tentar marcar um encontro.

Uma ferramenta fundamental é o chat de encontros, normalmente disponibilizado por estes sites de encontros no Brasil, os quais são importantes para uma conversa online, que permita que você conheça pessoas prontas e disponíveis para um encontro extraconjugal. Isto porque, através da conversa, você pode conhecer melhor essa pessoa e verificar se ela está realmente interessada em encontros sexuais.

7 dicas importantes para conseguir encontros casuais

  1. Escolha bem a mulher casada ou solteira com quem gostaria de conversar. Não fale só por falar, principalmente com as mulheres que aparecerem primeiro. Seja seletivo. Já que é para satisfazer um desejo, que seja com alguém que “lhe corresponda às expectativas”.
  2. Converse com mais de uma mulher e mantenha essas conversas durante duas ou três semanas. Assim você garantirá uma maior probabilidade de sucesso, assim como também se certificará de que a química que sentem é mais do que temporária.
  3. Confiança. Esta é a palavra e o sentimento mais importante em um site de encontros gratuitos. No entanto, é também o mais difícil de se obter, por isso sugerimos que nos primeiros dias evite conversas de cunho sexual. Tente conhecer um pouco mais a pessoa que está do outro lado, crie intimidade, porque somente desta forma você conseguirá criar confiança.
  4. É conveniente tomar cuidado com a informação disponibilizada. Não compartilhe informações ou dados privados. Afinal, não se conhece totalmente a pessoa que está do outro lado e não se sabe o que ela poderá fazer com esses dados…
  5. Ao utilizar o chat de encontros para falar com a sua possível parceira sexual, permita que seus gostos sexuais sejam conhecidos (mas somente após criar uma base de confiança). Conte o que lhe dá mais prazer, quais são os seus fetiches e fantasias sexuais. Assim como outros encontros extraconjugais que tenha tido. Esta partilha de informação permite que ambas as partes possam ver se possuem gostos em comum e, se de alguma forma, poderão ser compatíveis em nível sexual.
  6. A melhor forma de criar confiança é a honestidade. Neste caso, seja honesto consigo mesmo e com o outro com quem está conversando. Assuma que é um homem casado e que quer ter uma relação extraconjugal, nada mais do que isso. É importante respeitar a si próprio e também aos outros.
  7. Uma última coisa: reforce sempre a ideia de que não quer outro tipo de relacionamento, que a única coisa que você procura é uma aventura sem compromisso.

Como marcar encontros extraconjugais

Neste momento, você já conseguiu criar uma base de confiança com a outra pessoa. Mas e agora? Como passar para a ação? Siga mais estas cinco dicas:

  1. A segurança deve estar em primeiro lugar. Por esse motivo, tenha sempre em mente que você não conhece a pessoa com quem quer marcar este tipo de encontro. E, já sabe, na Internet nem tudo é o que parece ser!
  2. Uma forma de contornar esta situação, e também acabar com a timidez inicial, é marcar um encontro virtual por webcam. Assim, você conhece a pessoa e pode ainda observar a reação dela diante de algumas perguntas que lhe permitam certificar se o encontro será seguro.
  3. Outra forma de garantir a segurança de ambos é marcar o primeiro encontro em um lugar público. Mas, de preferência, um que não seja o qual você frequenta diariamente, ou que seja próximo da sua casa, trabalho e locais de convívio com a sua família e amigos.
  4. É importante evitar o sexo no primeiro encontro. Sabemos que será muito difícil para você, contudo, é melhor tentar conhecer primeiro sua possível amante, antes que tudo aconteça e acabe gerando arrependimentos futuros.
  5. Lembre-se de que depois de um primeiro encontro, as oportunidades ficam todas em aberto. Caso a química exista e se mantenha, você poderá encontrar finalmente a parceira ideal para satisfazer as suas necessidades.

Já tivemos o encontro, aconteceu o que esperávamos… E agora?

Antes de mais nada, voltamos a enfatizar a importância de ter sempre em mente que o que você está procurando é uma relação sem compromissos. O seu objetivo, assim como o da outra pessoa, deverá ser um encontro casual, sem emoções envolvidas, para que não existam problemas posteriores.

Por isso enfatizamos que você deve ser o mais claro possível no primeiro contato e no primeiro encontro, mesmo que sinta uma ligação especial. Porque, acredite, o desejo existente vai influenciar o seu pensamento mais racional.

Em relação ao que fazer depois do primeiro envolvimento físico, do seu encontro sexual, isso dependerá de ambos. Se acharem que são perfeitos na cama, porque não voltam a se encontrar? Não perca as oportunidades! Aventure-se, apimente a sua vida e verá que a sua relação conjugal também irá mudar… para melhor!

You may also like...