Encontros picantes online: dicas para conquistar

encontros-picantesDeixe-nos adivinhar: você passa horas e horas, durante a semana, explorando site de paquera online e aplicativos de celulares em busca de encontros picantes e… nada! Bem, podemos lhe dizer que você não está sozinho.

Um terço dos homens inscritos em sites e aplicativos continua de mãos vazias. De fato, nem chegaram ao primeiro encontro com uma mulher que conheceram online, apesar dos esforços feitos…

Mesmo que você já tenha tentado de tudo, há dicas que são básicas e que convêm ser lembradas e utilizadas. Se você quer ter um encontro picante, é necessário que:

As mensagens devem ser curtas e simpáticas

De acordo com diversos sites de transa, as mensagens com a maior taxa de resposta são as que têm entre 40 a 60 caracteres. Ou seja, uma mensagem deve ser curta, simples e simpática. Como, por exemplo: «Você parece ser divertida e simpática. Gostaria de te conhecer melhor. 😊»

O segredo é simples: qual é a probabilidade de você ler vários parágrafos em uma tela quando se está em um site para transar? A pessoa com quem você conversa também não vai ler! Mas também não chegue ao extremo de enviar mensagens monossilábicas, como «Oi!».

As mulheres que se destacam pela sua beleza são inundadas, todos os dias, com mensagens de homens. É por esse motivo que você precisa se destacar e utilizar frases curtas e simpáticas, que chamem a atenção.

Copie as mensagens… Sério!

Sim, sabemos que as mensagens personalizadas são as melhores e que é bom que você se preocupe em criar uma mensagem para cada mulher com quem você tenta entrar em contato. Mas, sejamos sinceros: quantas dessas mensagens foram respondidas?

A probabilidade de obter uma resposta é ínfima. Aliás, as estatísticas mostram que para se ter 99% de certeza que uma resposta será obtida, você deveria enviar 114 mensagens. É algo que desmoraliza qualquer um, quando você pensa que tudo o que quer é apenas um encontro amoroso

Mas, felizmente, há uma solução: a utilização das funções ‘Copiar’ e ‘Colar’! Sim, você pode aproveitar estes simples comandos para economizar o seu tempo. Basta você encontrar uma mensagem boa, que funcione para “quebrar o gelo”, e copiá-la e enviar para as mulheres que quiser.

Lembre-se que a mensagem deve ser simples, curta, criativa, simpática ou divertida, para conseguir chamar a atenção das mulheres que você está contatando. Uma frase que, apesar de longa, funciona muito bem é esta: «Se alguém te oferecesse uma viagem com todas as despesas pagas para qualquer lugar do mundo e você só tivesse uma hora para pegar o avião, para onde iria?».

No entanto, o Ctrl+C e o Ctrl+V pode ser utilizado para mais mensagens do que as primeiras. Você pode economizar bastante tempo respondendo as perguntas mais comuns e habituais, como «O que você faz da vida?» ou «O que você gosta de fazer para se divertir?», com respostas prontas.

Aproveite os critérios de pesquisa avançada

Conseguir casos amorosos em um site para transar, como você já percebeu, não é fácil. Há quem diga que é necessário passar pelo menos uma hora e meia por dia no site para marcar um encontro para sexo sem compromisso. Basicamente um trabalho à parte…

Mas é fácil compreender o porquê: há literalmente milhares de perfis para se pesquisar e analisar. Encontrar uma boa combinação é mais ou menos tão fácil como o Bahia voltar a ser campeão (mas nunca duvidando…). Por esse motivo, aconselhamos que você utilize os filtros de pesquisa avançada.

Tente encontrar mulheres tendo como base atributos específicos que são importantes para você: se gosta de exercício, passeios na praia, se ela está procurando um relacionamento mais sério ou sexo casual, etc.

Seja rigoroso em relação aos atributos que você considera essenciais, porque eles tornarão o processo de sedução mais fácil, aumentando também a probabilidade de um encontro picante. E, quem sabe, até pode surgir algo mais sério e duradouro.

Aconselhamos também que você realize uma pesquisa por data de login. Ou seja, quando procurar por sugestões, veja as mulheres que estiveram onlines no site nas últimas 24 horas. Porque será mais difícil que as mulheres que não estiveram ativas nas últimas 24 horas lhe respondam.

Você pode também procurar um passatempo ou algo mais específico na pesquisa avançada, como “esquiar”. A seguir, envie uma mensagem “copiar / colar” sobre “esquiar” a cada mulher nos resultados de pesquisa. Como por exemplo: «Percebi que você gosta de esquiar. Me diga, você preferia saltar de helicóptero nos Alpes suíços e descê-los, ou explorar a Antártida?».

Neste caso, lhe aconselhamos a criar uma mensagem para cada assunto que lhe interesse, como cozinhar, viajar ou navegar. É bom depois verificar quais foram as mensagens que tiveram maior sucesso, para assim aperfeiçoar futuros contatos para conseguir encontros eróticos.

Crie uma mensagem que funcione como “quebra-gelo” para assuntos diferentes que lhe interessem, como cozinhar, viajar ou navegar. Certifique-se de analisar o sucesso dos seus quebra-gelos e usar aqueles que funcionaram.

Saiba quando marcar um encontro

Poucas coisas são piores do que investir muito tempo em uma troca de mensagens promissoras, para depois elas não darem em nada. O que pode ter acontecido, talvez, foi que você esperou muito tempo para marcar um encontro.

Sabemos que não é fácil marcar um encontro, principalmente porque nunca se sabe muito bem quando o convite deve ser feito. Para que você tenha uma ideia, por regra, o momento ideal é depois de ela lhe ter enviado entre duas a três mensagens. Mas é conveniente marcar o encontro de uma forma simples, com uma pergunta como esta: «Sabe, estou gostando muito de te conhecer… mas gostaria de te conhecer melhor. 😊 O que acha de tomarmos um café ou qualquer outra coisa em lugar que você gosta?».

O ideal é propor sempre duas opções de datas, pois a taxa de aceitação acaba se elevando. Também é bom você ter cuidado com a proposta. Nunca sugira bebidas alcoólicas, pois isso reduz para a metade a taxa dos convites aceitos.

encontros-picantes2A partir daqui, tudo depende de você e da forma como irá aproveitar o encontro. Uma dica importante é se manter coerente consigo mesmo. Se ela descobrir que tudo o que você disse nas mensagens é mentira, o encontro passará imediatamente para a parte das despedidas. Por isso é conveniente reler o que você escreveu e o que partilhou com ela antes do encontro, para que nada falhe. Com sorte, você pode mesmo conseguir sexo casual.

You may also like...