Encontros românticos: como marcar um

Até agora, você fez tudo da forma certa: o seu perfil funciona como um imã, as suas fotos são chamativas e as mensagens que você trocou com muitas mulheres atraentes estão dando resultado. E você tem certeza de que elas estão caidinhas por você.

Encontros amorosos picantes

No entanto, há um porém: como marcar um encontro romântico ou encontros online? Bem, meu caro, marcando! Mas se você está inseguro e não sabe como convidar as mulheres para encontros românticos picantes, não se preocupe. Nós temos algumas dicas muito boas, e vamos te ensinar a transformar a ideia de um encontro romântico em algo real.

Aqui estão algumas das nossas melhores dicas sobre como conseguir um “sim”:

O timing é TUDO

Ela não está frequentando os sites de encontros para encontrar um parceiro para jogar Banco Imobiliário. Se você esperar muito tempo para fazer um convite, ela acabará perdendo o interesse por você e seguirá em frente. Mas, se você parecer ansioso, desesperado, ela vai sair correndo rapidinho. Ninguém gosta disso.

Quando você achar que é a hora de convidá-la para sair, para um encontro romântico, tente não perder o controle da situação. Você pode tentar conseguir resultados seguindo uma sequência de mensagens como essa:

  1. Escreva uma mensagem que já foi testada previamente e que funcionou.
  2. Ela responde.
  3. Você responde com outra mensagem também testada e comprovada, e finaliza com uma pergunta personalizada, talvez inspirada em algo que ela tenha dito ou no texto do seu perfil.
  4. Ela responde novamente.
  5. Você responde, e então a convida para tomar um café ou beber alguma coisa.

Existem exceções? Claro!

Se você notar que as respostas dela são curtas, cautelosas ou hesitantes, o ideal é manter a troca de mensagens por mais um tempo antes de fazer um convite.

Entre na cabeça dela

Para ela aceitar tomar um café ou beber alguma coisa, ela precisa se sentir confortável com você. A Regra de Conectividade diz que: “Quanto mais nos sentimos ligados, admirados ou atraídos por alguém, mais persuasivos nos tornamos”.

Ou seja, as pessoas se sentem mais à vontade com as pessoas que se parecem com elas mesmas. O que é semelhante e familiar nos deixa confortável. Se você imitar o estilo que ela usa para se comunicar, seja em uma troca de mensagens ou em alguma ligação (caso vocês já tenham trocado os números de telefone), ela vai relaxar aos poucos e se sentir mais confortável. Essa técnica é chamada de “espelhamento”, e é muito simples!

Como você pode fazer isso?

  • Imite a forma como ela inicia uma mensagem. Se ela costuma escrever “Oi, Ricardo”, responda com um “Oi, Catarina”.
  • Respeite o tamanho da mensagem. Se ela enviar três frases, responda com três frases. Se ela apenas responder com algumas palavras, seja conciso na sua mensagem também.
  • Se ela estiver usando linguagem virtual (LOL) e emoticons, use também. Mas não abuse… Dois ou três por mensagem são suficientes.

Saiba quando ela está pronta para dizer “sim”

A dica aqui é prestar atenção ao que ela escreve, ao quanto ela escreva e ao tom da escrita. Se você tiver sorte, alguém irá te enviar uma mensagem praticamente implorando um “saia comigo, por favor!”. Se este for o caso, não hesite: a convide logo para um encontro.

Mas se você for aquele tipo de homem que precisa de uma chacoalhada para perceber que aquela linda mulher com um perfil cheio de fotos excitantes está interessada em você, não se preocupe. Vamos agora te ensinar a prestar atenção nos sinais que mostram que ela está querendo sair com você:

  • As mensagens que ela escreve são longas. Se você enviou uma mensagem com quatro frases e ela respondeu com o mesmo número de frases ou com mais, ela está interessada em marcar um encontro com você.
  • Ela respondeu com muitos pontos de exclamação, sorrisos, emoticons e linguagem virtual? Isso, você está no caminho certo! Este tipo de resposta é o equivalente ao riso e ao entusiasmo nos chats online. E você já sabe o que significa quando uma mulher ri das suas piadas… Ela, no fundo, quer te agradar ou te achou mesmo engraçado.
  • Ela fez muitas perguntas? A curiosidade é um bom sinal: ela quer saber mais sobre você.

Seja simples e casual

Um encontro é diferente de um encontro romântico. Sim, nós sabemos que no fundo é tudo a mesma coisa, mas quando você fala “encontro romântico”, isso acaba soando de uma forma meio assustadora. Afinal, vocês mal se conheceram e já estão falando em ter um encontro mais íntimo? Além disso, é uma expressão carregada de sentimentos e compromisso. Diga simplesmente “tomar um café”, que é mais descontraído, casual e seguro.

site-encontros-amorosos

Aliás, um café ou um barzinho são uma atividade de baixo custo e que colocam menos pressão sobre ela. Se as coisas não correrem bem, ela só terá perdido 30 minutos do tempo dela com você. Se você sugerir um jantar ou uma ida a um museu, ela poderá pensar algo como “Nossa, e se eu não gostar dele? Não vou ter como ir embora rápido!”.

Deixe que ela escolha

Dê opções a ela. Se ela não gosta de sair para beber, não sugira isso. Sugira se encontrarem em um café, ou talvez conversarem por telefone primeiro, por exemplo. Aliás, melhor evitar convites que giram ao entorno de bebidas alcólicas: isso diminui as chances dela topar sair com você.

Diga algo que você sabe que ela concordará

Se você sabe que ela vai concordar com determinadas afirmações que você fizer, tire proveito disso! Os pequenos “sim” ajudam a chegar a um “sim” maior.

Por exemplo:

  • “O que você acha de tomarmos um café ou alguma outra coisa qualquer dia? Ligue para mim, embora eu ache que conversar pessoalmente é muito mais legal para conhecer alguém… O que você acha?”
  • “Você parece ser uma pessoa incrível, mas acho difícil saber se rola química com alguém sem se encontrar pessoalmente. Mas e aí, quais são os seus planos para o fim de semana?”

Independentemente do que você fizer, não pergunte:

  • “Quer sair comigo um dia desses?”

Conduza a conversa

No momento em que ela concordar em te conhecer, escolha a hora, a data e o local. Se você não deixar nenhuma dessas informações em aberto, ela sentirá que você é alguém decidido e que transmite segurança.

Depois que o encontro foi planejado e marcado, mande apenas mensagens curtas. Ela já topou sair com você. Guarde um pouco de conversa para o dia em que vocês forem se ver pessoalmente!

Ah, e evite dizer coisas ridículas apenas para fazê-la rir. Por que se arriscar desnecessariamente quando você já conseguiu um encontro?

Finalmente, passe para ela o número do seu celular/telefone e sugira que ela envie o dela para você, “caso surja algum imprevisto de última hora”.

Você pode gostar...