Porque marcar encontro entre casados

encontros casadosNão importa há quantos anos você esteja casado. Sair de vez em quando com alguém que não seja o seu cônjuge é algo importante, e deve fazer parte da sua vida.

Quando o casamento já possui alguns anos, a vida pode parecer simples e confortável, enquanto os dias passam sem grandes emoções. Vocês dois até gostam um do outro, curtem passar um tempo juntos, mas há situações que acabam esmagando e complicando o casamento.

Infelizmente, o número de casais que param de agir como namorados, de trocar carícias e de transar apenas aumenta. Se você se enxergou nessa situação, não se preocupe, pois vamos te dar uma solução! Já pensou em marcar um encontro com alguma pessoa que também seja casada?

Sim, há outras possibilidades também, como encontrar amante, um amor extraconjugal, ou mesmo apostar em vários casos extraconjugais. Contudo, achamos que, para o momento, essa pode ser uma boa opção.

Razões para se envolver em um caso extraconjugal

Espere um pouco, estamos falando para você se relacionar com uma mulher que você conheceu através de um site de relacionamento para pessoas casadas? Sim, você leu direitinho! Um amor extraconjugal pode servir para duas coisas: aliviar a tensão na sua vida conjugal, e com isso melhorá-la; ou te ajudar a tomar uma decisão para mudar sua vida de uma vez por todas, pois você acabou de encontrar a mulher que sempre quis.

Dar prioridade ao outro

Quando você sai com uma mulher, mesmo sendo casado, as chances do seu casamento ser renovado aumentam muito. Como assim? Transformar essa nova mulher em uma prioridade, graças ao site de encontros para casados, te dará mais disposição para retomar sua vida sexual. E já pensou se essa nova e empolgante aventura acabar despertando sua vontade de reconquistar sua esposa? É vantajoso para todo mundo, certo?

Divirtam-se juntos

Sim, se divirta mesmo com essas mulheres que você conheceu através da plataforma, veja se elas topam marcar um encontro. Fuja do estresse maçante da sua vida e aproveite o tempo ao lado delas. Pode ser que uma noite animada e divertida seja exatamente o que você está precisando para libertar toda a tensão sexual acumulada dentro de casa.

Adicione romance aos seus encontros

Seus encontros com suas amantes podem sim ter um toque de romance. Seja sedutor, dê presentes, torne esse encontro especial. Tente enxergar esses encontros como uma espécie de aprendizado, um teste para melhorar cada vez mais. Com o tempo, talvez você queira experimentar tudo isso com a sua esposa, ou talvez você acabe descobrindo que a sua vida de casado sempre foi uma farsa e que o melhor para você é voltar a ser um homem solteiro.

Dicas para namoros e encontros

Sim, dicas! As dicas nunca são demais nestes casos. Perder um encontro por causa da arrogância e de alguns erros bobos é algo comum de acontecer. Principalmente quando se trata de homens casados que não transam nem namoram há algum tempo.

Vamos te dar três dicas para que a ansiedade não te domine e para que você fuja daqueles erros comuns dos iniciantes.

Ser completamente informal não é bom

O problema não é ter um encontro informal. O problema é fazer disto um hábito, ainda mais se for com a mesma mulher. Se você está mesmo disposto a fazer algo diferente com essa mulher casada, vista-se um pouco melhor e tente transformar esse encontro em um momento único e especial. Caso contrário, qual será a diferença entre esse encontro e uma saída com amigos em um barzinho qualquer?

Tente coisas novas

O problema dos encontros extraconjugais é que eles podem virar uma rotina chata para vocês dois. Ficar indo no mesmo lugar toda a semana não é a coisa mais fascinante e divertida do mundo. Tente procurar alguns eventos diferentes, um pouquinho mais arriscados, mesmo que vocês precisem ir para outra cidade; escolha um restaurante novo e bacana; um motel diferente e estiloso… Vamos lá, o que você pode fazer para injetar um pouco de novidade e emoção no seu caso extraconjugal?

Acima de tudo: seja você mesmo

Não tente ser alguém que você não é. Os velhos ditados populares dizem que “a mentira tem perna curta”. E isso é ainda mais percetível em um encontro, principalmente se você for se reencontrar com a mulher que já saiu uma vez. Manter uma personalidade falsa por muito tempo é quase impossível. Uma identidade talvez, mas uma personalidade não.

Ideias para seus encontros com suas amantes

encontro entre casadosVocê está tendo dificuldades para ter novas ideias para seus encontros? Sabemos que isso pode ser um pouco difícil, principalmente para quem não tem práticas em casos extraconjugais. Não se preocupe, e comece pelas dicas que vamos te dar. É como andar de bicicleta. Aliás, uma dessas dicas envolve bicicletas. Vamos estar torcendo para que você goste de algumas das nossas ideias e aproveite ainda mais o seu encontro de casados!

Aulas de culinária

Que tal uma aula de culinária? Além de aprender algo útil, a diversão é garantida. E você também pode analisar se um caso extraconjugal não é exatamente o que você está precisando.

Aulas de pintura

Você sempre teve vontade de fazer aulas de pintura? Por que não tentar fazer algumas aulas com a mulher que você conheceu no site de casados? É uma forma de criar uma vida alternativa para sua vida tediante e te dar um pouco mais de fôlego para aguentar a rotina diária.

Atividade ao ar livre

Experimentem curtir a companhia um do outro ao ar livre. Façam caminhadas ou passeiem de bicicleta nas áreas verdes. Você se sentirá muito melhor, e a experiência poderá fazer com que você descubra naquela mulher, que conheceu em um site de casados, uma opção para a sua vida futura.

Seja um turista

Marque o seu encontro de casados em um ponto turístico da sua cidade, e faça com sua acompanhante um pequeno tour pelo local. Fazia quanto tempo que você não caminhava por aquele bairro, ou visitava aquela igreja? Se você já está de saco cheio da sua cidade, explore uma cidade nova, um vilarejo ou um local diferente e deixe-se deslumbrar pelo que pode descobrir. Uma rápida viagem à noite pode acrescentar uma dose de emoção ao seu encontro.

Memórias de infância

Quando você era criança, quais eram suas brincadeiras preferidas? Ficar horas no vídeo game, jogar bola na rua com os amigos, ficar brincado em um parque, pular na cama? Procure um lugar onde você possa fazer essas coisas, e convide a mulher com quem você está saindo para participar da brincadeira. Reviva todos os bons sentimentos do passado e volte a ser uma criança de novo.

Você pode gostar...