Como manter uma amante secreta

amante secretaVocê gosta dela e ela gosta de você, mas vocês não podem ser vistos em público por algum motivo. Uma boa opção é transformar essa relação em algo secreto. Sim, nós sabemos que essa sugestão grita «Perigo!» sem parar, mas o que é uma vida sem riscos?

Como sabemos que isso é algo comum de acontecer, decidimos criar uma lista com algumas dicas. Aliás, é sempre bom reforçar pontos básicos, pois a maior parte dos segredos são revelados nos detalhes mais simples.

Leia o artigo, explore as nossas dicas e tire as suas próprias conclusões, porque quem mais pode te ajudar nessa situação além de nós… É você mesmo! Não hesite! Leia e se aventure em uma nova relação. Crie sua própria experiência e, um dia, quem sabe, talvez você não escreva um blog relatando as experiências amorosas que você viveu através do nosso site?

Segredo é segredo

Não divida esse segredo com ninguém. Ninguém, escutou? Pode ser empolgante contar para seu amigo como você conheceu uma mulher incrível em um site de relacionamentos e agora vocês estão tendo um caso. Mas e se o seu amigo perguntar por essa mulher na frente de outras pessoas que não sabem da história?

É bom confiar nos outros, mas não seja ingênuo, meu amigo. Todo mundo tem dias ruins, todo mundo acaba cometendo algum deslize. Não confie em ninguém, porque isso vai diminuir as chances do seu relacionamento secreto durar…

Trate a sua amante como uma amiga

Quando estiver em público com a sua amante, trate-a da mesma forma que você trata suas amigas. Não a abrace com intimidade nem a beije, nem demonstre a sua vontade de estar com ela em público. As pessoas vão desconfiar se acharem que tem alguma coisa acontecendo entre vocês, e desconfianças geram rumores…

Veja a sua amante como uma mulher igual às outras, trate-a normalmente como se ela fosse apenas mais uma amiga. Mas cuidado: é bom não ficar evitando-a o tempo todo, pois isso pode parecer forçado em algum momento, e vai acabar despertando a atenção das pessoas.

Não deixe registros escritos

Evite escrever. Evite enviar mensagens de texto, mensagens via redes sociais ou email com frases românticas, publicar coisas fofinhas e bonitinhas no perfil dela, etc. Você nunca sabe quem pode ler o que você está enviando ou publicando. E se você esquecer o seu celular perto de uma pessoa curiosa, ou aquele primo pedir seu smartphone para jogar algum joguinho? Entendeu o que estamos querendo dizer? E lembre-se: é mais fácil negar o que não está escrito.

Escolha bem os locais

Quando sair com a sua amante secreta não vá ao mesmo café de sempre, ou ao shopping que seus amigos costumam frequentar. Se você decidiu manter esse relacionamento em segredo, não estrague tudo com um deslize bobo como esse.

Escolha um lugar longe dos locais que você costuma ir. Tente procurar por um lugar um pouco mais afastado, onde ninguém te conheça. Sim, sempre haverá uma chance, mesmo que mínima, de alguém te reconhecer (lembre-se: este mundo é muito pequeno), mas um lugar afastado acaba diminuindo essa possibilidade.

Crie uma história

Crie uma história convincente para justificar as suas ausências. Prepare-se com antecedência para responder com coerência as perguntas que alguém te fizer. Se você gaguejar diante de uma pergunta, a pessoa vai desconfiar que você está escondendo alguma coisa.

Diga que você vai à biblioteca, à academia, à casa de um amigo, etc. Se alguém pedir para ir junto com você, diga que você vai estudar e precisa de concentração, ou que o dia foi tão estressante que tudo o que você mais precisa agora é ficar um pouco sozinho.

Esconda qualquer indício

Esconda, ou destrua, qualquer prova da sua relação secreta, seja a roupa amassada que você usou para sair, uma mensagem de texto não apagada, ou a marca de batom no seu rosto… Arrume o cabelo, lave o rosto, ajeite a roupa, tente pelo menos chegar em casa do mesmo jeito que você saiu. Ou seja, tente esconder de todas as formas qualquer indício que possa entregar a sua relação.

Informações necessárias

Não dê mais informações do que o necessário. Se um dos seus amigos te perguntar algo como: “Você conhece a fulana?” Diga apenas “Sim!”. Não é necessário dizer: “Ah, sim, somos grandes amigos” ou “Sim, eu a conheço bem!”

Lembre-se que são os pequenos detalhes que denunciam os espiões. Com isso em mente, escolha com cuidado cada palavra. Vamos repetir: nunca dê mais informações além das necessárias. Grave isso! É importante!

Namore!

Sim, namore, curta, se divirta! Lembre-se a razão de todo o seu esforço. Não fique escondendo a relação o tempo todo. Saia, beije, abrace, faça com que sua amante se sinta amada.

Basicamente, saboreie o momento, para que todo o trabalho em esconder a relação valha a pena, seja ele motivado pelo seu casamento, vergonha ou simplesmente liberdade.

Escolha um local romântico e secreto

Às vezes o melhor local é a sua casa, ou a casa da sua amante secreta. Às vezes gastamos muito dinheiro, paciência e neurônios tentando achar um lugar bacana quando ele já está ali na nossa frente.

Receba-a na sua casa, ou vá até a casa dela. Criem momentos românticos e especiais, para aproveitarem todo o romance e toda a paixão da relação. Enxerguem a casa de cada um como um local romântico e secreto.

Comemore!

Não, não é errado comemorar seu relacionamento secreto. Aliás, se você já chegou até aqui, considere-se um sortudo. Manter uma amante secreta é algo muito difícil, ainda mais se considerarmos toda a tensão que envolve a situação.

Mas lembre-se: o mais difícil ainda está por vir. Não se descuide! Não é porque você conseguiu manter essa relação por alguns meses em segredo, que vai conseguir mantê-la por mais tempo. Uma relação dita normal, já é difícil de manter, visto que exige um certo esforço diário. Uma relação secreta exige ainda mais de cada um dos seus participantes.

Todo esse esforço para manter a relação em segredo pode te deixar cansado, mas não se desespere. Mantenha sua rotina e seus cuidados diários. E, acima de tudo, mantenha a paciência e namore muito!

Você pode gostar...