7 dicas de como sobreviver à Copa do Mundo de 2018 (para as mulheres)

Dicas para as mulheresSe prefere passar os finais de semana pintando as paredes de casa, ao invés de passar horas intermináveis assistindo jogos de futebol, então estas semanas da Copa do Mundo de 2018 são, provavelmente, a sua época menos favorita do ano.

Felizmente oferecemos aqui uma lista de dicas para nos ajudar a lidar com esta dificuldade …

  1. Junte-se a eles. Separe 5 minutos por dia para ler as notícias esportivas. Isto já é um bom começo na tentativa de facilitar algumas conversas sobre futebol. Entenda: quanto menos souber sobre a copa, mais será ignorada pelo seu companheiro, amigos, família, etc …
  2. Conheça os seus limites. Se notar que seu marido fica chateado porque o time dele esta perdendo, NÃO diga: “Esquece isso. É só um jogo” ou “Não se preocupe, na próxima vez vocês ganham”. Estas expressões só irão deixá-lo mais irritado e ele vai amá-la menos. Lembre-se, nunca saberemos mais sobre futebol que os homens, e nossas “palavras de encorajamento” podem acabar com nossos relacionamentos. Em vez disso sorria e lhe traga uma cerveja gelada.
  3. Cuide de si mesma. Durante a Copa do Mundo, a televisão estará sempre ligada no futebol, sem exceções. Então não desperdice seus valiosos tempo e energia tentando negociar uma hora por semana para ver suas séries favoritas. Será mais fácil utilizar suas economias e comprar uma outra tv.
  4. Cuide da sua saúde. Se você decidir ficar nua na frente da TV, só para distrair o seu companheiro, certifique-se de colocar uma roupa logo em seguida. Porque, se ficar gripada, ele não terá tempo para cuidar de você ou levá-la ao médico.
  5. Mime-se. Durante os jogos, o seu companheiro provavelmente estará cego, surdo e mudo. Então não espere que ele a ouça, abra a porta, atenda o telefone, te leve pra sair ou até mesmo tome banho. Utilize esse tempo para fazer uma programação de coisas que sempre quis fazer, mas nunca teve tempo para isso. Por exemplo. um dia de spa, uma maratona de compras, um penteado de celebridade, etc … Com o cartão de crédito dele, é claro.
  6. Eventos especiais. Não se preocupe em incluir o seu companheiro em festas infantis ou reuniões familiares. Ele não participará de eventos sociais que não incluam os jogos da seleção. Sinta-se livre para contratar um acompanhante masculino para posar como seu parceiro durante essas semanas.
  7. Tenha a atenção que merece. Em vez de implorar por uma conversa em casa, tente uma paquera secreta no Second Love. Existirão muitas outras mulheres zangadas que não conversam com os seus companheiros durante esta fase, então use essa oportunidade para ter uma aventura discreta ou para discutir as suas experiências com outras mulheres no blog.

Se tiver mais alguma dica para nós, compartilhe!

Abraço, Natasja

Você pode gostar...