Second Love Blog

porque-queremos-trair-num-casamento-feliz

Porque queremos trair quando estamos em um casamento feliz?

Por que trair, quando simplesmente podemos nos divorciar? Por que mentir, se existe a possibilidade de abrir o coração outra vez e mudar o rumo de nossas vidas? São estas as questões que sempre passam pela nossa cabeça quando ouvimos falar sobre um caso de traição, ou quando nós mesmos consideramos essa possibilidade….

as mentiras que elas contam aos maridos

As 9 Mentiras mais eficazes que elas contam aos maridos

Não existe regra. Cada relacionamento tem o seu espaço de liberdade individual, seja ele pequeno ou grande. Tudo depende da autoestima individual, da confiança mútua entre parceiros e até dos traços psicológicos que determinam a existência de ciúmes ou sentimentos de posse mais ou menos expressivos. Um parceiro desconfiado suspeita até da verdade, enquanto um marido seguro aceita como verdadeira até a mais absurda das histórias…

enlouquecer um homem casado

20 formas de Enlouquecer um Homem Casado

Um homem casado é, antes de mais nada, um homem como qualquer outro. Seu estado civil não influencia na sua excitação. Contudo, há coisas que um homem casado talvez não experimente mais na vida conjugal. A rotina sempre acaba diminuindo os estímulos sexuais — e é isso que você deve usar a seu favor! A novidade, arriscar coisas diferentes e ousadas são armas poderosas, capazes de enlouquecer os homens que usam uma aliança.

subir a temperatura da vida sexual

Faça o termômetro subir… na sua vida sexual!

Não espere o verão para subir a temperatura entre seus lençóis. Identifique os seus desejos mais íntimos e secreto, dê voz a eles, liberte-se de constrangimentos e procure um parceiro que possa realizar suas fantasias…

2019 novas relacoes homem casado

2019: Ano novo, novas relações

2018 se foi e agora estamos em 2019. Como foi este último ano para você? Avalie tudo o que aconteceu, aprenda com os erros que cometeu e defina um novo caminho amoroso para este novo ano. Incorpore o lema “ano novo, vida nova”, e faça de tudo para que este ano seja memorável quando falarmos de relacionamentos extraconjugais.