Ideias sexy para oferecer aos amantes (v1)

imagem

Quer ideias e sugestões deliciosas para apimentar o dia de S. Valentim, ou qualquer outro dia do ano, mesmo que não seja uma data comemorativa? Você está no lugar certo. Para começar, deixe de lado a clássica lingerie sensual. Invista em uma sugestiva imaginação e no apelo ao clima sexy, porque amantes criativos e sedutores não precisam gastar muito dinheiro.

Intimidade e conversa de travesseiro
Para começar, invista em um diálogo sensual e atrevido sobre todas as fantasias e experiências sexuais que estimulam a sua libido e a do/a seu/sua amante. Falem sem medo e sem constrangimentos sobre tudo o que dá prazer para vocês, desde as zonas erógenas até novas posições sexuais. Livros, filmes e a própria internet podem ajudar vocês. O fato de conversar sobre sexo e tudo aquilo que cada um acha excitante já despertará o desejo e a imaginação.

Banho e massagem relaxantes
Assim como a lingerie sexy, esta sugestão pode parecer clichê. Mas não menospreze os efeitos afrodisíacos de um banho relaxante seguido ou antecedido por uma sensual massagem, principalmente se você conhecer bem os pontos fracos – ou fortes – do/da seu/sua parceiro/a de aventuras sexuais. O banho será só o início de um encontro que vai pegar fogo.

Jantar afrodisíaco
Sim. É verdade. Faz parte do ABC do amor, ou mais concretamente, do mundo do sexo. Há alimentos e receitas que aumentam a luxúria e a libido de uma forma incrível. Uma sugestão: iniciem essa jornada excitante no restaurante. Escolham mesas com toalhas compridas e preferencialmente o restaurante do hotel, ou um perto de casa, para não perderem o momento.

Novidade
A novidade sempre é bem-vinda e estimulante. Façam algo que nunca fizeram antes. Tipo o quê? Aqui vai nossas sugestões: aventurem em uma atividade completamente diferente, visitem um local onde nenhum dos dois tenha ido antes, iniciem um desafio a dois. Tudo isso vai estimular seus sentidos e gerar um efeito afrodisíaco, criando mais um elo entre vocês e entre a história clandestina que compartilham.

Você pode gostar...