Caso online com uma mulher casada: 20 coisas que deve saber

Ninguém controla a paixão, e é isso que torna esse sentimento ainda mais inesperado e especial, mesmo quando o objeto do nosso desejo é proibido. Sim, é uma excitação igualmente forte, mesmo quando mediada pelas novas tecnologias. Ter um caso online com uma mulher casada pode, e deve, ser uma inesgotável fonte de prazer, descomplicada e livre de alguns dos maiores receios de quem tem uma vida paralela: o risco de contrair uma doença sexualmente transmissível ou de se deparar com uma gravidez indesejada. Por isso que não é nenhuma surpresa vivermos na era dos amantes online. Contudo, todos os envolvimentos implicam emoções, sentimentos e expectativas, e há muitas coisas para se levar em conta, principalmente se você pretende ser o escolhido online de uma mulher casada. Por isso, vamos deixar aqui uma check list de boas práticas, e que também são seguras, para que você se aventure em águas desconhecidas sem se afogar.

1 – Procure sites seguros

No alfabeto do cybersex – atividade sexualmente gratificante sediada no ciberespaço –, seja para ser usado individualmente ou por casais que querem apimentar a relação, a regra é clara: é preciso escolher uma plataforma segura. Pessoas casadas que desejam manter a relação com os parceiros primários protegida, devem, por motivos óbvios, escolher sites de encontros para pessoas casadas, como o Second Love. Se ambos os aventureiros estiverem dispostos a manter o segredo, as chances do caso não ser descoberto aumentam demais.

2 – Defina prioridades

Se, para você, a família sempre virá em primeiro lugar, então, mantenha essa prioridade em qualquer circunstância. Não falhe com seus compromissos familiares, não se atrase para o jantar, reserve os feriados e os fins de semana para estar com a sua mulher e filhos, e esteja presente sempre que familiares e amigos precisarem de você. Essa é uma regra simples que protegerá seu caso e sua rotina.

3 – Mantenha no privado o que é privado

Esta é uma via com dois sentidos. Não confidencie intimidades do casamento e familiares com a sua amante online, para assegurar sua privacidade. Isso mostrará que você é um homem respeitador, e que também não espalhará os segredos da sua amante. Mantenha os equipamentos tecnológicos que utiliza nas sessões online com a sua amante longe do alcance dos membros da sua família, use senhas e cógidos fortes, e sempre — sempre — apague o histórico de tudo.

4 – A hora e o lugar certos

Para evitar riscos e situações embaraçosas, escolha um lugar e uma hora em que você sabe que estará sozinho e que não será surpreendido ou interrompido. De preferência, um horário combinado com sua amante online e que seja confortável para ambos.

5 – O que você realmente quer?

Antes de encontrar a sua parceira de aventuras online, saiba o que você deseja e para que tipo de atividades está disponível. Sexo online pode ir de algo mais ‘inocente’, como uma conversa ou envio de mensagens sexy, até à troca de fotos ou vídeos de teor sexual. Há um outro patamar ainda quando se trata de sofisticação sexual online — estamos falando dos teledildonics, brinquedos sexuais conectados e manipulados à distância por via de apps ou pela internet.

6 – Quais os seus limites?

Ative mentalmente uma lista de “sins” e “nãos”. Isso é necessário para que você se sinta sempre confortável e seguro. Você se sente à vontade para compartilhar fotos ou vídeos de nudez? O que você está disposto a dividir? Que tipo de sexo virtual procura? A resposta a estas e outras questões definirão o tipo de relação que você procura e qual a mulher casada que melhor se enquadra nas suas fantasias.

7 – Seja excitante e criativo

Uma mulher casada, ainda que possa estar experimentando uma fase emocional e
sexualmente menos satisfatória, não é alguém que necessariamente não faz sexo em casa. Para que você seja um bom amante virtual, é legal arriscar coisas novas, aventurar-se e ser absolutamente excitante, principalmente na ausência de toques físicos.

8 – Respeite diferentes timings e sensibilidades

Você deve compreender e aceitar o horário, as restrições e os constrangimentos sentidos pela outra parte, bem como outras sensibilidades. Aquilo que cada um deseja deve ser ajustado ao que ambos estão disponíveis a dar em determinado momento.

9 – Deixe os ciúmes de lado

Uma mulher casada é uma mulher com rotina própria e particularidades. Assim como você, ela tem uma outra vida à qual dá prioridade. Se já é difícil aceitar os ciúmes dentro do casamento, de um amante, então, é intolerável.

10 – Não sonhe com exclusividade

Não vá achando que sua amante virtual não participa de outras práticas sexuais além das que são permitidas online. Vocês dois são casados, e há um mundo gigantesco para ambos explorarem.

11 – Não seja possessivo

A única possessão deve se limitar ao segredo e ao prazer que vocês dois compartilham, e mais nada. Isso é, sem dúvida alguma, um dos maiores atrativos deste tipo de relacionamento.

12 – A relação pode acabar a qualquer momento

Muitas vezes, aquilo que você busca em uma relação online com uma mulher casada é apenas um desejo momentâneo, uma curiosidade, uma luxúria — o que é igualmente válido para a sua amante. O desejo e a curiosidade podem ser saciados já no primeiro encontro. Aceite as regras do jogo.

13 – O segundo lugar é um ótimo lugar

Aceite que você vem depois. Uma mulher casada tem uma vida preenchida, na qual há tantas outras prioridades quanto na sua. Para que tudo resulte e seja plenamente satisfatório, ambos devem estar cientes de que ocupam o segundo lugar, ou que até mesmo estão fora do pódio. Calm! Saiba que esse é um fator atrativo e que garante muita segurança aos amantes casados. Relacionamentos muito obsessivos acabam interferindo na esfera familiar.

14 – Seja um bom amante

Saiba satisfazer as necessidades da sua amante. Ouça quando ela desejar apenas conversar, seja curioso, atencioso, respeitador. Ouse! Arrisque novidades sexuais, proponha alternativas excitantes, entre em jogos e personagens, altere as coordenadas das suas vidas e faça da relação algo especial e satisfatório em vários níveis.

15 – Não faça falsas promessas

Atenção aqui! Não faça falsas promessas principalmente para si mesmo. Mantenha-se curioso e aberto. Um caso online pode sair das telas, mas só se os dois desejarem estar nos braços um do outro.

16 – Não crie expectativas

Ao estabelecer um caso online com uma mulher casada, não eleve nem baixe as expectativas, e saiba administrar aquelas que acabarem surgindo. Isso é para sua própria segurança emocional.

17 – Forneça conforto

Um amante também é um porto seguro, um ouvinte, alguém com quem podemos dividir coisas que não queremos contar a mais ninguém, e com quem fazemos coisas que não arriscamos nem mesmo com nossos parceiros primários. Nesse sentido, um amante é alguém especial que deve ter um comportamento especial também.

18 – Seja honesto

A sinceridade é afrodisíaca e permite que uma base de confiança seja estabelecida, sem a qual um caso online com uma mulher casada não sobrevive.

19 – Seja divertido

O espaço compartilhado entre os amantes clandestinos ficará ainda muito melhor se for dinâmico, leve e divertido. Afinal, quem não gosta de uma companhia agradável?

20 – Seja sedutor

Alerta total! É neste ponto que pode estar a diferença entre haver ou não mais sessões com aquela mulher casada por quem você se sente atraído.

Você pode gostar...