Como namorar mulheres casadas infiéis?

28namorar-mulheres-casadas

Você está pensando em namorar uma mulher casada e infiel? Se sim, esse artigo foi feito para você! Ah sim, provavelmente você é um daqueles homens que acredita que é mais fácil namorar solteiras do que namorar mulheres casadas.

E se te dissermos que podemos provar que não é bem assim que funciona? Acredite: é mais fácil namorar mulheres casadas carentes do que namorar solteiras. Ter um relacionamento com uma solteira implica em um grande compromisso público. Com mulheres casadas e infiéis não há esse tipo de pressão ou necessidade.

E é mais fácil do que parece. Por mais feliz que ela esteja, uma mulher casada está sempre procurando o homem perfeito. Aliás, enquanto que, com o tempo, o homem deixa de procurar a mulher dos seus sonhos, a procura da mulher nunca termina. As mulheres estão sempre à espera do parceiro perfeito.

Reconheça mulheres casadas infiéis quando as vir

Qualquer mulher casada, seja uma mulher de carreira ou uma mulher mais dedicada à família, sempre quer algo mais em sua vida amorosa, pois chega um momento que seus maridos as enxergam como “garantidas” e não se preocupam mais em conquistá-las. E assim, a chama que os une lentamente e gradualmente… morre.

Quando uma mulher se vê nesta situação, ela se abre para outras possibilidades de forma cautelosa, e começa a procurar por um parceiro fora do casamento, se tornando uma casada infiel. Ela precisa ter certeza absoluta de que o novo homem é diferente do seu marido. Ela precisa saber que ele está plenamente consciente de que o relacionamento não terá nenhum compromisso e de que ela não quer um relacionamento sério ou longo. Na realidade, ambos sabem que o relacionamento será apenas para transas casuais.

Para encontrar mulheres casadas, a melhor forma é procurá-las em um site de mulheres casadas. Não hesite em entrar em contato com elas, mesmo que você as ache muito bonitas para você. A maioria dos homens acredita, de forma errônea, que abordar uma mulher atraente e bonita só os fará se sentirem humilhados e rejeitados, quando, na verdade, o que acontece é o inverso. É muito mais fácil uma mulher bonita e atraente se apaixonar por um homem do que uma mulher de aparência “normal”, porque uma mulher bonita está sempre querendo e procurando a atenção dos homens. Elas gostam que alguém as elogie e fale sobre sua beleza, porque os seus maridos já as consideram garantidas e não se importam mais com isso.

Como homem, não se sinta envergonhado por namorar uma mulher casada que quer trair. Afinal, estas mulheres infiéis e casadas não querem um relacionamento sério e de longo prazo, e você pode se aproveitar dessa situação.

No momento em que as casadas infiéis decidem dormir com alguém que não seja o marido, elas procuram satisfação e não compromisso. Por que não aproveitar?

O que você deve fazer?

1. Vá devagar

A primeira dica para começar a se relacionar com uma mulher casada é ir devagar. Fale que você gostaria de passar um tempo com ela, tomar um café ou ir a um barzinho à noite. Você pode até mesmo arriscar um convite para ver se ela quer ir na sua casa, mas tenha cautela: escolha uma forma de dizer isso que soe natural e pouco óbvia.

2. Deixe uma boa impressão

Encontro com uma Mulher Casada

Não construa o seu relacionamento à base de ligações ou através do chat. No início é compreensível, afinal, vocês estão se conhecendo. Mas depois disso, ligações e mensagens devem ser usadas apenas como mediadores para vocês combinarem um passeio ou um encontro.

No seu primeiro encontro com uma mulher casada e infiel, diga que ela está bonita, elogia a cor de seus olhos, o cabelo ou o vestido. As mulheres gostam de chamar a atenção dos homens e estão sempre à procura de elogios. Ah, e atenção: seus comentários devem ser sinceros, caso contrário… As coisas podem não correr muito bem…

Também é importante tentar mostrar que você tem senso de humor. No entanto, não force a barra, mostre o seu lado engraçado de uma forma natural. O humor ajuda a deixar o ambiente mais leve e descontraído. Seja um ouvinte atento e não fique falando e falando apenas sobre você. A conversa deve girar ao entorno dela. Tente saber qual é o seu estilo de vida, as suas necessidades, os seus sonhos e os seus desejos.

A melhor forma de ganhar a confiança dela é tentar convencê-la de que ela pode confiar em você. Ela deve sentir que pode compartilhar segredos com você, que você é aquele que pode ajudá-la a concretizar os seus sonhos. Não seja crítico e não discuta com ela. Quando surgir uma divergência de opinião, dê um jeito de mudar de assunto.

3. Não faça nada que possa ser mal interpretado em público

Uma mulher casada infiel não está procurando nenhum tipo de compromisso, pois isso apenas complicaria sua vida. Ela tem uma família e um marido, e não vai querer fazer nada em público que possa prejudicar a sua vida familiar. Por esse motivo, atente-se à linguagem corporal – tanto na dela quanto na sua. Quando vocês estiverem em um local público, tentem parecer apenas bons amigos que se encontraram ao acaso, para que ninguém suspeite que vocês estão em um encontro romântico. Se você notar, pela linguagem corporal, que ela não está à vontade, pergunte se ela gostaria de ir para outro lugar.

4. Vista-se adequadamente

O seu estilo deve estar bem marcado e adequado para as circunstâncias. Leve em conta o local e a ocasião ao escolher a roupa, que deve ser bonita e atraente.

Se vocês forem em um barzinho ou restaurante, o melhor é optar por uma roupa um pouco mais formal. Se a escolha for uma cafeteria, calças jeans e camiseta serão perfeitas (desde que estejam passadas!). Escolha um bom desodorante (acredite, o seu cheiro natural pode repelir as mulheres!).

5. Cuidado com a conversa

Não fale sobre você. Pergunte qual o signo dela (ou tente adivinhar, em três tentativas) e tente conhecê-la melhor. Faça perguntas sobre a vida dela, sobre seus gostos e experiências. Faça-a se sentir importante.

6. Defina os limites

Uma das grandes vantagens de namorar uma mulher casada é que não há compromissos. Assim que vocês começarem a sair, definam os limites. Por exemplo, assumam que nenhum dos compromissos que vocês já têm serão comprometidos; que nenhum de vocês tentará transformar o relacionamento em alga mais serio; e que ambas tem o direito de parar a reia9ao sem qualquer explica9ao e em qualquer momenta. Voces dais se sentirao menos pressionados e mais seguros (ela vai ver a faIta de compromisso como uma forma de proteger o casamento).

Você pode gostar...