Sites de traição: como funcionam?

As pessoas receiam aquilo que desconhecem e quando se fala de site de traição, muitas se perguntam: o que é um site de infidelidade online? Posso ter encontro com casadas, com mulher que trai? E encontros casados?

Estas perguntas são normais, não se sinta mal por isso. Quantas vezes você se deparou com alguma homepage de um site de traição no Brasil e fez estas mesmas perguntas?

Quantas vezes, você ouve dos seus amigos comentários negativos sobre este tipo site de relacionamento para casados, que site traição Brasil, principalmente encontros para casados, não funcionam. Que não existe encontros casados que funcionem e que esta realidade é para pessoas ingénuas.

Mas afinal, o que é um site de relacionamento extraconjugal?

Há realmente muitos medos e algumas desconfianças em torno desta temática. Muitos homens, e mulheres, sentem algum receio. Principalmente, pelo que ouvem dos outros… Um segredo: esses outros estão inscritos nesses sites…

A quantidade de pessoas, como você, que tem encontros casuais e encontros com casadas, graças a site para amantes, é bem maior do que você pensa. E se algum amigo te julga por você considerar encontrar alguém através deste tipo de plataforma, é porque você terá que explicar que esta até é uma forma segura e mais fácil de encontrar alguém que se aproxime do seu ideal. Primeiramente, todos os dados são protegidos, estão debaixo de regras de privacidade. Segundo, quanto melhor você responde às perguntas que este tipo de sites costuma colocar, melhor é a probabilidade de encontrar compatibilidades.

Aliás, um dos benefícios que se tem ao utilizar um serviço deste género é a possibilidade de analisar as propostas feitas pelo site de forma fácil, ao seu ritmo e consoante a sua disponibilidade. Outro benefício é o tempo que você tem para compor a sua primeira mensagem (a mais importante!).

Posso conseguir encontro com casadas?

Não fique só pela primeira mensagem, convém ir mais longe, se quer arranjar encontro com casadas, com mulher que trai ou, até mesmo, encontros casados. Antes de mais, seja você próprio. Parece cliché, nós sabemos, mas de acordo com os dados disponibilizados e que temos pelos site de adultério, ser sincero e honesto é a melhor política para se conseguir encontros online.

Por esse motivo, não construa um personagem baseado nas estatísticas, seja você próprio. Não pense demais. Fale daquilo que gosta, do que faz, do que é. Se for engraçado, seja… mas nunca force a piada. Evite ofender e pare de dizer aquelas frases mais do que batidas (sim, dizer “Você é linda!” não é um bom início de conversa).

O segredo aqui não é bem ser interessante, mas sim ser interessado. Comente coisas no perfil da mulher que te interessa, veja quais gostos vocês tem em comum, faça perguntas, peça a opinião dela. No fundo, escreva pouco, com conteúdo e mantenha o diálogo aberto com perguntas.

Também é importante ter cuidado com os erros ortográficos. Sabia que os erros ortográficos em mensagens privadas, diminui a probabilidade de sucesso na sua conquista? Este fenómeno tem acontecido tanto que tem um nome e tudo: desilusão “ortográfico-amorosa”. É por esse motivo que insistimos nesta questão e aconselhamos que antes de publicar algo, você passe o seu texto por um corretor ortográfico. É fácil, gratuito e rápido. Experimente e vai ver que toda a sua estratégia de sedução se torna muito mais eficaz.

E encontros amorosos?

Sim, a honestidade funciona e também é válida se quiser aprofundar uma relação ou, simplesmente, ir mais longe. Isso vale tanto para encontros casados, ou até mesmo encontro com casadas, sexuais e com mulher que trai.

No fundo, queremos que você se divirta e veja neste tipo de site de relacionamento para casados que querem trair grátis um local onde, além de poder encontrar o seu par ideal, pode procurar algo que o ajude apimentar a sua vida. Seja numa traição conjugal, ou numa traição feminina.

Os encontros amorosos podem ser um bom escape à sua rotina diária e há plataformas seguras para o fazer. Pra quê ir a um bar, a uma balada, ou a uma academia sozinho, se arriscar em encontros com mulheres que não te chamam atenção ou que não querem nada com você? Nestes sites, você ficará sabendo, logo de cara com o que pode contar.

Mas, só o fato de poder analisar os perfis e conversar (principalmente se for assinante), te dá a chance de ver as suas oportunidades aumentarem, sem muitos riscos, sacrifícios e esforço. Até mesmo a troca de mensagens pode te mostrar em que ponto o seu crush está realmente animado e como você pode realmente considerar marcar alguns encontros íntimos, encontros para sexo, com uma relativa taxa de sucesso.

Ainda com dúvidas?

Em caso de dúvida, arrisque em se inscrever e experimentar. Há coisas que só se comprovam fazendo e esta… é uma delas. Porque não se cadastra? Ainda está com aquelas palavras preconceituosas dos seus amigos? Ainda se sente culpado por ter que usar um site de traição para casados?

Recuse estes sentimentos negativos. Siga o seu instinto e procure o seu par ideal de aventura. Conheça mulheres interessantes e que procuram o mesmo que você. Ou, no mínimo, que queiram compartilhar um encontro casual, ou íntimo…

O limite é a sua capacidade e atitude. Já te demos algumas dicas básicas, como o ter cuidado com os erros ortográficos, a forma como aborda nas primeiras mensagens e a importância de ser você próprio. E não esqueça da fórmula: se esforce por parecer interessado e não interessante. Acredite, estes clichés existem e persistem por algum motivo: funcionam.

Por isso, não hesite. Entre. Veja. Encontre. Seja para dar uma nova vida ao seu casamento, ou para encontrar o par que tanto tempo procura, ou para experimentar novas sensações, ou até mesmo para testar a sua capacidade de sedução, inscreva-se gratuitamente e experimente a nossa plataforma.

Caso você queira se beneficiar de todos os nossos serviços e atingir os seus objetivos, assine o nosso site. Você não vai se arrepender!

O que você está esperando? Comece a melhorar a sua vida amorosa, já!

Você pode gostar...