Se aventure num site de relacionamentos

site de relacionamentos

Um site de relacionamentos? Não consegue uma mulher? Vai em um barzinho que rapidinho você arranja várias!» Com certeza já ouviu estes argumentos, quando falou com seus amigos que estava pensando em experimentar um site de encontros.

Eles até devem dizer que este tipo de site de relacionamentos é para perdedores, que homens casados não se metem em coisas como estas, tentando te convencer da decisão que você já tomou. Realmente, homens para relacionamento, à procura de uma nova emoção no casamento, parece algo digno de uma lista de fracassados. Mas não é! É algo responsável. É algo privado. É a sua vida e quem escolhe e decide até que ponto quer levar a sua paquera é só uma pessoa: você.

A única coisa que acontece nestas comunidades é a sugestão de compatibilidades. Depois disso, tudo depende de você e dos seus objetivos na plataforma. Se quer ter relacionamentos casuais com uma mulher casada, isso depende de você, tudo está relacionado com o seu alcance e vontade.

No fundo, o objetivo que o site tenta atingir é a sua felicidade e que encontre com quem vai dividi-la. Seja em relacionamentos sexuais, para apimentar o seu casamento; num relacionamento online, em que cada um é livre de experimentar novas sensações.

site de encontros

Queremos ajudá-lo a encontrar esse alguém especial, queremos ser um meio para que você consiga uma aventura discreta.

Também estamos conscientes da dificuldade de encontrar alguém para conversar, ou mesmo de ter um encontro, um namorico, numa saída normal a um barzinho ou numa balada.

O sistema de compatibilidades utilizado pelo Second Love consegue reduzir essa frustração, devido também permitir a análise dos perfis das possíveis “candidatas” com calma e distanciamento.

Porém, aconselhamos que você não se deixe levar pela animação e que com isso comece a responder de uma forma qualquer a quem “fala” contigo. Porque uma coisa que aconselhamos a fazer é ser honesto (entre outras, claro). Seja você próprio! Não caia na tentação de fingir ser alguém que não é…

Porque assim aumenta a probabilidade de se sentir frustrado depois de um encontro amoroso. Lembre- se que um encontro de qualidade depende muito das expectativas criadas. E fique tranquilo com relação a privacidade, a sua proteção está segura.

A sua privacidade está segura

Sabemos que este argumento é utilizado muitas vezes e por quase todo o site de encontros, em que você pode encontrar facilmente mulheres para relacionamento extra-conjugal e/ou aventuras, mas aqui a diferença está na nossa atitude com a sua privacidade e a vontade de filtrar quem realmente está interessado em relacionamentos. Uma das formas é respeitando as normas europeias de privacidade e também ao limitarmos o serviço gratuito, criando uma assinatura bimensal.

Toda informação que você dá é protegida e só é utilizada por algumas pessoas dos serviços dos sites, como é o caso do Second Love, apenas para fins funcionais e de serviço do próprio sistema. Assim garantimos ao máximo a confidencialidade e a proteção dos seus dados, alinhados sempre com as leis instituídas pela União Europeia.

A assinatura foi criada, acima de tudo, para proteger os utilizadores das falsas e más intenções. Porque o principal é que as pessoas estejam à procura de uma aventura ou de um relacionamento casual de uma forma séria, num site de relacionamento extra-conjugal sério.

Para além disso, os assinantes podem beneficiar de alguns serviços adicionais, como a possibilidade de enviar winks, responder ou enviar mensagens privadas a outros utilizadores, assim como utilizar livremente o chat.

Está esperando o quê?

Ainda se sente um pouco indeciso em relação à inscrição? Os ecos dos comentários dos seus amigos ainda se ouvem na sua cabeça? Ou simplesmente, tem medo de ser rejeitado? Não tenha medo. Antes de mais, você deve mergulhar nesta aventura com a atitude de que o “não” já é garantido, a partir daí você deve desfrutar o momento.

As opções não vão faltar para você e há muitas mulheres em busca de um relacionamento contigo. Basta estar atento aos sinais e tentar ser mais interessado do que interessante. Porque esta segunda opção acarreta em muitos enganos, para você e também para com os outros, e em muitas desilusões para ambas as partes.

Além do mais você está online num ambiente seguro, onde controla aquilo que quer compartilhar e nem tem que se sentir pressionado, porque pode simplesmente dizer não e passar para a próxima pessoa. Sem compromissos e sem ressentimentos.

Deixe os medos de lado e se aventure. Como dizem os mais velhos: “Se arrependa mais daquilo que não fez, do que aquilo que fez”. E enquanto você não experimentar, também nunca vai saber se esta é uma boa forma de encontrar a mulher ideal, a aventura casual de sonho… está esperando o que para se inscrever? O caminho é seu, assim como a aventura. Faça algo pela sua vida amorosa que nunca pensou fazer antes. Aproveite, é tão fácil…

Entre. Veja. Encontre. Está tudo nas suas mãos, na sua vontade e no seu destino (caso acredite que este já esteja traçado…).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. felipe disse:

    Oi pessoal
    Esse site é mesmo surpreendente, queria dar os parabéns pelo trabalho de vocês.
    Sempre é bom obter novos conhecimentos, obrigado 😉