Dicas extra: Se você já sai com um homem casado…

Se você já sai com um homem casado, as dicas que apresentamos a seguir podem ser muito úteis:

  1. Um homem casado apaixona-se por você por um motivo: ele não está feliz com a família, está cansado da rotina diária. Para conquistá-lo, basicamente, você tem que dar a ele o que ele procura. Atenção, carinho e, claro, sexo.
  2. Mantenha o seu relacionamento em segredo. Faça o que puder para que ninguém descubra. Os homens casados, muitas vezes, por causa da ansiedade que o caso gera, tendem a ser descuidados e muitas vezes arriscam a relação de vocês dois.
  3. Seja uma pessoa divertida. Aproveite os momentos em que vocês estão juntos e mostre o seu lado mais divertido. Seja uma mulher que todos os homens casados querem ter e desejam ter.
  4. Não faça com que ele te compare com a esposa dele. Você só vai afastá-lo assim.
  5. Seja uma boa ouvinte. Já dissemos isso antes, mas este é um conselho fundamental. Escute e tente compreender os seus problemas e frustrações. As hipóteses de atrair um homem casado aumentam, se você souber escutar os problemas dele com muita atenção e oferecer um colo para ele chorar.
  6. Abraços calorosos são bons e são a forma perfeita de demonstrar carinho. Isso fará com que eles se sintam especiais também.
  7. Traga o tempero de volta à sua vida usando vestidos provocantes ou conversas sensuais. Isso vai atrair a atenção dele e facilitar o seu trabalho.
  8. Mantenha-o perto de você em situações sociais, insinue-se e o toque de uma forma descontraída e “distraída”. Mas certifique-se de que ele não se sente desconfortável com isso.
  9. Esteja sempre disponível para ele. Lembre-se que ele só poderá conversar com você quando a esposa não estiver por perto. Se ele não te der uma resposta simpática ou responder de uma forma estranha, não reaja de uma forma irracional, ele pode estar tentando disfarçar a situação.
  10. Tente reascender a chama dele. Deixe-o explorar os seus desejos sexuais.
  11. Não fique irritada com os telefonemas que ele receber da família quando ele estiver com você. Respeite o espaço!
  12. Tente fazer coisas que a esposa dele não faz. Faça-o rir e tente afastá-lo dos problemas da vida cotidiana.
  13. Por fim, seja uma boa amiga e se conecte a um nível emocional profundo com ele.

Você pode gostar...