Os melhores presentes para dar para sua amante neste Natal

 Luzes e enfeites para todos os lados. O Natal chegou, mas você ainda não sabe que presente vai dar para a amante que conheceu no site de relacionamentos. Sabe o que seria perfeito? Um presente inesperado, romântico e íntimo. Ela ficará encantada! Uma escapadinha no fim-de-semana, uma joia, ou até mesmo um quarto cheio de balões, podem ser uma oferta inesquecível que te fará ganhar alguns créditos com ela. 

O presente ideal é aquele que reflete a personalidade da pessoa presenteada, os seus interesses e as suas aspirações. Por esse motivo, não basta dar qualquer coisa… Principalmente as coisas mais óbvias, que qualquer um dá (como roupas, vale-presente, etc.). 

Ok. Talvez você se considere o gostosão por ser um homem casado e ter uma amante, e não precisa pensar nessas coisas. Mas preste atenção aqui: é sempre bom surpreender sua amante. Sabe por quê? Os presentes românticos são uma ótima forma de criar um momento inesquecível entre vocês dois. 

Joias 

Há muitos tipos de joias, que vão desde brincos simples, passando por pulseiras e colares, até aos mais magníficos anéis com pedras preciosas e ouro de 18 quilates. Não se perca em preços, um verdadeiro presente de sedução não precisa ser caro. O que vale aqui é o bom gosto e conhecer as preferências da sua amante. Se você já viu que ela não usa anéis, por que então comprar um? 

Quarto cheio de balões 

Quem disse que um presente de Natal precisa ser um objeto? Pode ser uma experiência. Um momento. Algo único e surpreendente… Como encher um quarto de hotel com balões de corações! Prepare tudo antes. Marque uma hora e local para se encontrarem. Tape os olhos dela e a leve até ao hotel. Entre no quarto e tire a venda! Delicie-se com a expressão e reação da sua amante. Se conseguir juntar alguns elementos natalinos, caso ela goste, o impacto será melhor ainda… Assim como a recompensa. 

Fim de semana romântico 

Tente descobrir qual cidade ou vila sua amante gostaria de conhecer e marque um fim de semana romântico lá. Tente procurar estabelecimentos hoteleiros típicos, reservados e pouco conhecidos. Não só para você não correr o risco de encontrar alguém conhecido, mas também para terem privacidade e aproveitarem ao máximo este momento único para estarem juntos e transarem. Planeje um roteiro para vocês dois. Afinal, ela vai querer conhecer o lugar. 

Perfume favorito 

Não espere que ela te peça um presente. Antecipe-se, seja imprevisível e sedutor! Descubra qual é o perfume preferido dela. Ela vai amar ganhar um frasco novo! E você verá que esse pequeno gesto de carinho vai surpreendê-la. E, além de saber que ela vai adorar o perfume, ela com certeza vai te encher de mimos e agrados! 

Entradas para o evento que ela quer muito ir 

O cantor favorito dela vai estar na cidade? Que tal dar o ingresso de presente para ela assistir ao show? Se você quer que a surpresa seja ainda maior, compre dois ingressos, para poder ir com ela. Tudo feito a dois é sempre melhor! 

Ah, é claro. Aqui vale tudo quando se trata de apresentações — teatro, circo, danças, exposições, etc. 

Um dia de SPA 

Um dia no SPA surpreende qualquer mulher. Ao dar a ela essa oportunidade, além de fazê-la sentir que terá um dia só para ela, o gesto também diz que ela é uma “princesa”, e merece ser tratada como tal. Durante um dia inteiro, ela poderá cuidar da pele, do cabelo, das unhas e relaxar… Simplesmente relaxar! Isso é muito bom, não é? 

Se escolher bem o local e a forma que entregará o presente, você verá como ela vai querer passar mais tempo com você. 

Um passeio de balão 

Um passeio de balão é mais do que original, é a aventura perfeita para um casal. E aqui só existem vantagens! 

  • Vocês não correm os riscos que existem nos esportes radicais 
  • As paisagens e as cores são maravilhosas 
  • Lagos, ribeiras e riachos serão descobertos 
  • Vocês poderão ver animais 
  • Vocês poderão ver as ruas das cidades, vilas ou aldeias, que estejam no percurso. 
  • E poderão aproveitar a tranquilidade do passeio lado a lado. 

Um jantar a dois 

Este é, sem dúvida, um clássico, caso você esteja sem ideias. Um clássico que não falha. As mulheres amam jantares. 

Ah, e quando se recorre a este clássico, vale tudo: desde um jantar romântico, em casa, à luz de velas, acompanhando de um bom vinho, até uma reserva em restaurante bem caro e luxuoso! 

Flores 

Quando se fala de dar flores como presente, fica parecendo meio clichê… E o pior é que é mesmo! Mas calma. Se as flores são um clichê, é porque funcionam. Aqui vai uma dica de ouro para você: tudo o que é considerado clássico ou clichê jamais será ultrapassado ou falhará. 

Agora vamos de dar mais uma dica: embora seja um clássico, para as flores causarem um impacto intenso, elas precisam ser as preferidas da sua amante, e não as que a moça da floricultura sugeriu ou a que você achou bonita ou a que estava com um preço bom. Entendeu? 

Livro de poesia 

Poesia é sempre um presente romântico. Mulheres amam poesia, seja a mais simples, seja a mais complexa, pois a linguagem do romance é sempre um extra que se adiciona à sua conta. Não caia naqueles mitos urbanos de que a poesia é só para os artistas e os intelectuais. A poesia, principalmente a romântica, foi feita para os corações apaixonados dos amantes. 

Se você adicionar um hotel e um vinho junto com este presente… Experiência e satisfação serão garantidas! 

Um livro autografado pelo autor favorito dela 

Se você ficou sabendo que o autor favorito dela está na cidade, não perca tempo! Vá correndo comprar um livro autografado para ela. Um presente deste tipo vai te fazer ganhar muitos, mas muitos pontos mesmo com a sua amante

Uma jarra transparente cheia de bilhetes / cartas românticas 

Um presente que com certeza vai surpreender sua garota é uma jarra transparente cheia de cartas ou bilhetes românticos. Mas é claro que você não vai comprar uma jarra qualquer e sem graça. Escolha uma com um design elegante. Lembre-se que, neste tipo de presente, os olhos também são conquistados, e mesmo que você tenha escrito textos inspiradíssimos, se a jarra for feia, eles perderão todo o impacto.