Faça o termômetro subir… na sua vida sexual!

subir a temperatura da vida sexual

 Não espere o verão para subir a temperatura entre seus lençóis. Identifique os seus desejos mais íntimos e secreto, dê voz a eles, liberte-se de constrangimentos e procure um parceiro que possa realizar suas fantasias. 

 Você se pega fantasiando com outros homens que não seja o seu marido? Com alguém completamente diferente dele? Se você não tem o que quer dentro de casa, por que não procurar em outro lugar? Experimentar a vida fora do casamento pode ser mais satisfatório do que você imagina. Não se culpe. Perceba quais são as razões dessas inquietações e aproveite as boas energias da primavera para soltar a Afrodite que há em você. 

 Encontre o parceiro de aventuras perfeito 

 Este é um passo importante que já faz o termômetro subir. Inscreva-se em sites de relacionamentos, como o Second Love, que promove encontros entre pessoas casadas, que tambéme estão em busca de novas experiências, prontas para tirarem suas fantasias sexuais do armário. Você verá que não está sozinha. 

Um homem casado facilmente compreenderá seus anseios, o desejo pela paixão que o casamento aniquilou. Com o tempo, até o casal mais apaixonado e emocionalmente envolvido acaba tendo uma vida sexual reservada e tradicional, mais por obrigação do que por amor ou desejo. Um olhar mais atento sobre comportamentos sexuais nos mostra que um novo parceiro na vida de uma mulher traduz-se, por via de regra, em uma atitude mais desinibida, em uma postura menos tímida na cama, em desempenhos mais satisfatórios e em uma inexplicável – ou não tão inexplicável assim – vontade de expressar e colocar em prática os seus mais secretos desejos. 

Role-play – Vestir uma personagem 

Não é preciso ser fã de BD para perceber o potencial de uma boa máscara. Gostou da ideia? No universo sexual, chamamos de role-play todo o tipo de fantasia em que se cria uma personagem ou uma história estimulante para os envolvidos. É a forma que os adultos encontram para ‘brincar’ de médico, e também com outras profissões, onde a relação aluno/professor também é um clássico. 

Brinquedos sexuais 

Nunca teve coragem de sugerir isso para seu marido? Ou ele até gostaria de experimentar coisas novas, mas você não se sente suficientemente livre para mostrar o seu lado mais selvagem e aberto a algum desejo com ele? Talvez um amante ajude a libertá-la dos constrangimentos e, mais tarde, você poderá até mesmo surpreender o seu marido com uma noite mais atrevida. E aí, gostou dessa ideia também? 

Aventure-se a três 

Se a temperatura ainda não está do seu agrado, há outros caminhos. Todo mundo acha que é mais comum homens com duas mulheres na cama, mas o menàge à trois, seja com dois homens ou duas mulheres, também funciona para o sexo feminino. Veja se você é suficientemente desinibida para este tipo de envolvimento, ou tire da dúvida experimentando. Por que não? Talvez, perante estranhos, você se sinta mais solta e livre de vergonhas ou constrangimentos. 

Sexo alternativo 

Nesta altura, o termômetro está quase explodindo. Vamos entrar no universo kink. Aqui cabe quase todas as preferências sexuais, no contexto claro de sexo adulto e consensual. Desde a descoberta de novas posições sexuais, passando pelo swing, orgias, e terminando em práticas BDSM – sigla que engloba Bondage, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo –, onde entram inúmeros fetiches, excêntricos ou fora da caixa. Além da curiosidade que qualquer novidade traz, todas estas possibilidades sexuais introduzem o fator proibido e aumentam a excitação. Quando praticadas em segurança, entre amantes confiáveis, e recorrendo a códigos de segurança, são libertadoras. Elas te fazem se sentir poderosa, com a autoestima lá em cima, dona de seus próprios desejos. O mais importante é achar o parceiro ideal, com o qual você possa descobrir novas formas de prazer em total segurança. 

Desmistificando o prazer 

As práticas BDSM, que o cinema tende a associar a ambientes macabros e sinistros – como a trilogia de E. L. James –, são apenas outras formas de entendimento sexual entre parceiros adultos. Só são bizarras aos olhos de estranhos. Mas, afinal, o que eles têm a ver com a sua privacidade? 

Este grau de intimidade e liberdade com um parceiro sexual aumenta, por motivos óbvios, os níveis de comunicação entre o casal e o grau de confiança entre os envolvidos. Não apenas isso. Estudos científicos provam que praticantes de BDSM revelam melhores indicadores de saúde mental e menos estresse psicológico. O mais curioso é o fato de o universo kink, ou alternativo, estimular e fortalecer, a fidelidade entre os parceiros. O grau de intimidade e de segurança necessárias, o desejo de novas descobertas a dois, o uso de artefatos pouco usuais e a constante comunicação fortalece este tipo de relação. Ah, sim: a grande maioria das pessoas não se sente confortável para colocar em prática este novo mundo em sua relação primária, preferindo um outro parceiro de aventuras, com quem possa começar tudo de novo, sem passado, moralismos ou sexo massante como referência. 

Liberte-se das amarras aos poucos 

Conheça os seus limites. Comunique-os com clareza e nunca faça nada que te deixe desconfortável. Devagar, aos poucos, você vai criando coragem para avançar ou não. A decisão será sempre sua. Isso é importante de lembrar, ok? 

O sexo não é igual para todos, nem é vivido sempre da mesma forma pela mesma pessoa. Manter a mente aberta é a melhor estratégia para que se permitir que seu corpo seja explorado, e para que você consiga explorar o corpo do seu parceiro. Seja franca. Fale sempre daquilo de que você gosta e não gosta, e não julgue ou critique aquilo que dá prazer ao seu parceiro. Seu limite pode ser uma peça de lingerie sexy ou uma atrevida venda para os olhos. Ou talvez mais, se você sentir confiança para ‘apimentar’ a vida debaixo dos lençóis, ou em qualquer outro local que a sua imaginação queira. 

Uma coisa é certa. Se você acha a sua vida sexual enfadonha e pouco satisfatória, se costuma se imaginar na cama de outra forma e fantasiar algo que nunca experimentou, talvez esteja na hora de sair da teoria. A prática é muito mais gostosa. Você pode acabar percebendo que, afinal, você não é kinky. Que não se enquadra em algumas ‘excentricidades’. Que esse é um mundo que você prefere apenas manter na sua mente, alimentando secretamente a sua vida sexual, ou pode acabar descobrindo, em você, uma nova mulher, mais livre para buscar o prazer. Mais solta e segura para se aventurar nos braços de um amante. 

Você pode gostar...